quarta-feira, novembro 24

Tempos modernos?

Até para ir ao jardim preciso de um computador...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E para ires ao computador, precisas de um jardim?
E para teres um jardim no computador, tens de ter um computador no jardim?
E podes ter um jardim no computador, e computadores no jardim??? E........ ser ou não ser.... SOCOOOOOORRRROOOO!

Tius Brutus

22:36  
Blogger NrowS said...

Fui ao jardim da Celeste, www.giroflé-giroflá.com!

00:32  
Blogger Magnolia said...

Olhem lá, eu não estou fartinha de vos dizer que Smarties são Smarties e comprimidos são comprimidos?? Que tal pararem de confundir a medicação???!!

01:58  
Blogger Manuel said...

Isso está mau! Eu até consigo fugir de tempos a tempos destas coisas (durante a actividade lectiva é difícil... é praticamente impossível estudar Informática e pertencer a um grupo de investigação nesta área e não usar os computadores). No jardim o máximo que uso é o telefone celular mas como a probabilidade de o ter sem som ou me esquecer dele em casa é bastante grande, não há crise! :P

Bem-vinda de volta, como já te disse noutro sítio.

Manuel Silva

13:44  
Blogger Magnolia said...

Manel, onde andas tu quando és preciso?? A tua obrigação, como entendido na matéria, era vir a correr pela A1 abaixo e tratar do meu bébé informático! Eu não posso estar 15 dias sem regar as flores... e o tasco? Viste como ficou o tasco? NrowS & Camélia Lda? Ah pois é...

14:11  
Blogger NrowS said...

O NrowS aproveitou as férias no tasco - sim, que patroa fora, dia santo na loja... - e foi adiantar um bocado as bodegas que o seu pseudo-curso superior lhe vai exigindo. A ver se, no Verão, já não me tratam por Dr. NrowS... ;)

15:20  
Anonymous Anónimo said...

Cagão!! Para isso lá na tasca, tens de me chamar Sra. Dra. Excelência Camélia porque estou a frequentar uma Pós-Graduação e também termino em Julho.

E se não me chamares assim, não frito as bifanas aos fregueses: que as comam cruas, com pêlo e tudo, percebeste camarada NRows??????

Camélia

15:41  
Blogger Magnolia said...

Cagões!
Então eu quero ser Senhora Comendadora. Em que é que os Xutos são mais que eu?? Se bem que o meu sonho era ser tratada por "Sua Alteza Real, Princesa do Liechtenstein!"
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! Olha a vénia....
Princesa do Liechtenstein soa-me tão bem...

15:53  
Anonymous Anónimo said...

Tu és mas é a Sra. Encomendadora: que é para os stocks não ficarem a zeros lá na tasca.

Camélia

16:10  
Blogger NrowS said...

Aposto que acabo antes de ti, ò Camélia! ;)

01:04  
Blogger Magnolia said...

Xi... vai haver porrada... pelo sim, pelo não, vou montar o ringue...
AH, MAS NÃO SE ESQUEÇAM É DA FREGUESIA PARA ATENDER, SIM? DEPOIS NÃO ME APAREÇAM COM BAIXAS MÉDICAS POR CAUSA DA TAREIA QUE LEVARAM E AI-QUE-DOR E MAIS-NÃO-SEI-O-QUÊ E EU-TENHO-OS-MEUS-DIREITOS E O CARAÇAS!! BEM, BEM!!

14:42  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:01  

Enviar um comentário

<< Home