segunda-feira, novembro 8

Private post? XXII

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que tens de ter atenção a um pormenor, deveras importante:

Nessa posição, tens tendência a babar-te muito.

Camélia

14:13  
Blogger Magnolia said...

Eu sou uma senhora, eu não babo, salivo. Mas sempre com pose.

15:23  
Anonymous Anónimo said...

E não é só o babar...nesta posição não é lá muito higiénico...e as infecções? Os fungos?

Tulipa

15:23  
Blogger NrowS said...

Então é pá buba, hoje? :)

03:00  
Blogger Magnolia said...

Vocês para fazerem filmes, estão por aí.... é cada um mais rebuscado que o outro!

10:50  
Anonymous Anónimo said...

Invejosa!!!

Camélia

11:21  
Blogger Magnolia said...

Badalhoca!!

11:38  
Blogger NrowS said...

Eu gostava muito de entrar nessa onda de insultos gratuitos, mas queria relembrar que quem disse, e passo a citar, "WANT MARTINI" não fui eu!

15:13  

Enviar um comentário

<< Home