terça-feira, outubro 26

Desejo para hoje?

Que venha uma ventania monumental e me leve.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas leva-te para onde? Para uma ilha deserta? Para uma cidade qualquer? É que estou a fazer os meus contactos com a Sra Ventania Monumental e ela pede mais dados. Diz que assim é dificil levar-te...

Tulipa ( a constipada)

11:58  
Anonymous Anónimo said...

Posso ir "pindurada" nos teus cabelos?!

(P/onde tu fores, eu tb vou. P/onde tu fores eu tb vou!!)

Camélia

12:14  
Blogger Magnolia said...

Sra Dona Tulipa, pode dizer à Sra Dona Ventania Monumental para me deixar onde ela quiser, seja no raio-que-me-parta, com vista para o quero-lá-saber, ao pé do sei-lá-onde, como quem vai ali para a rotunda do não-sei-quantos.
Sra Dona Camélia, faça as malinhas e ponha-se a jeito para apanhar a rajada das 15h.

12:31  
Anonymous Anónimo said...

Senhora Dona Magnólia, os seus desejos são uma ordem...já os transmiti à Sra. Ventania e ela disse que está tudo esgotado, no entanto como são são as duas ( tu e a Camélia) uma flores tão especiais, arranja-se uma vaga na rajada que vai ali para a Assembleia da República, com uma paragem em Belém...Embora especialmente para ti se arranje uma vaga no porão da rajada que vai ali para os lados da luz...cair em cima de um certo jogador, não?!?
Tulipa (atchim...com tanta ventania)

12:40  
Blogger Magnolia said...

Bom, sendo assim... A Camélia pode cair em cima do orçamento de estado que está doida para isso, eu posso fazer esse ENORME sacrifício de cair em cima do jogador... Mas dá as coordenadas exactas à Sra Dona Ventania que eu não quero cair em cima do jogador errado! Já me bastam os trambolhões mal dados ao longo da vida!

Magnolia, a colocar a Camélia na mochila, o capacete, o pára-quedas e a esfregar as mãozinhas. (AGORA É QUE É, AGORA É QUE É!)

12:51  
Anonymous Anónimo said...

Vrummm, Vrummm, vrummmm, vá entrem aí para o porão! Magnólia Maria, esse salto desse sapato, não cabe aqui, que mania!!! Vrummm, vrummm, Camélia para de esfregar as mãoes por ires cair em cima do orçamento de estado! Vrummm.... Ó Nuno Gomeeesss, queres parar quieto um minuto, se não, não consigo acertar com a flor!!!

Ventania

12:58  
Blogger Magnolia said...

Sra Dona Ventania, vá um bocadinho mais devagar que estou a ficar toda despenteada e não posso cair em cima do homem neste estado!!

13:03  
Anonymous Anónimo said...

Bagão Félix aqui vou eeeuuuuuuu....YUPIII YAI, YUPI YEI!!!

AH AHAHAHAHAH (riso maquiavélico)

Camélia

13:41  
Anonymous Anónimo said...

O raio da flôr é chata...bolas!! Penteia-te lá minha Magnólia, que o Homem não pode estar assim quieto nos treinos!!! Já está?? Aqui vai florrrrrrrrrr....ai, ai, ai, espera Magnólia, mais para a esquerda, não, não, agora um bocadinho para a direita, ai, que ela cai em cima do Moreira, queres ver??
Eu sabia que devia ter ido às aulas todas do brevet das ventanias...
Camélia dos Santos...é em cima do Bagão, não é em cima do Santana...não!! Ai, ai, eu estou-te e ver...só podes acertar num .... no governo todo não!! Ai, ai, ...

Ventania

13:51  
Blogger Magnolia said...

No Moreira não, no Moreira nãããããããããããoooooo....

14:22  
Anonymous Anónimo said...

Espeeeeeerrrrraaaaaaaa..... Magnóliaaaaaa..... Eu apanhooooooo-te!
Siiiimmmm, tou cá em baixo..... ao pé da balizaaaaaaa......
UUUUUPA!
Já tá!
O que vale é que és levezinha (também com tanto iogurtezito magro)!!
Pronto, agora senta aí na relvinha, que eu já venho.
ÓH Nuniiiiiinho...... vem cá lindinho. Olha quem tá aqui p'a dá beijinho nôcê!
Vá Magnólia Maria, agora faz-te à vida! Vá! À minha frente, um-dois, um-dois, um-dois....
Aiiiii.... tudo eu, tudo eu.

Vá, anda Boby, que já enganámos mais um!

Orquídea - "Boa acção do dia"

22:25  

Enviar um comentário

<< Home