quarta-feira, setembro 15

Roam-se?

Li hoje num jornal desportivo que uma das exigências do staff da Madonna foi assistir a um jogo do GLORIOSO na Luz. A produção do espectáculo lá entrou em contacto com os responsáveis do clube e os músicos da diva estiveram este sábado num camarote da Catedral. Sim, leram bem, eles quiseram assistir a um jogo do Ben-fi-ca, não do campeão europeu, não daquele outro clube que até tem um nome estrangeiro... não. Do Benfica. Depois não querem que eu babe pelo meu clube.

9 Comments:

Blogger NrowS said...

A sério?!?!? Essa Madonna é uma mulher deveras inteligente! E além disso tem bom gosto! Até devia dar uma cozinheira e pêras aqui prá tasca. Depois fazia uma perninha em cima do balcão e era só pôr a Caméli de barril à cabeça a recolher (mais) gorjetas.

Hmm, alguém tem o número da senhora cantora?

FORÇA BENFICA, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ...

03:24  
Blogger Magnolia said...

Eu tenho o número, claro! Sabes que eu sou tu-cá tu-lá com os ícones... Ela até me disse que gostava de fazer um part-time aqui no tasco e trazia a Lourdes para brincar no lago, já que o Rocco está a aprender a nadar, mas eu avisei-a "ó rapariga, tu tens uma carreira feita, és conhecida (tal como eu) a nível mundial, este tasco é apenas um cantinho familiar, não precisas de testar os números connosco a ver se resultam em palco, tens de elevar essa auto-estima, miúda! Mas olha lá essas meias de rede, isso não te favorece nada, não te esqueças que és meia-leca!"

"Ah, mas eu quero e tal, estou farta do star-system, prefiro ir ver o Benfica contigo, mais o vôo da águia e comer umas farturas que isto da comida macrobiótica sabe a relva, a Caballa é uma chatice e o yôga dá-me cabo dos rins" - Diz-me ela.

"Epá, ó Doninha (é assim que a trato na intimidade... nós temos destas coisas, somos muito afectuosas e ela é fã dos Da Weasel) tu fazes o que quiseres, já és crescidinha, mas depois não venhas outra vez chorar no meu ombro... Tu já sabes que a Camélia tem aqueles ataques ao balde das gorjas, estejas tu a fazer o número de contorcionismo ou a grelhar hambúrgueres! Se não fores mais rápida que ela, estás tramada! Mas tu vens de Detroit, essa grande escola do gamanço, portanto faz-te à vida! Eu sei que Marvila é pior, eu sei, mas pelo menos já tens umas bases... E eu não estou para ir contigo às urgências do Hospital de Santa Maria com as quedas que vais dar de cima do balcão! Ainda te partes toda e depois lá vem o alternativo espigadote do teu marido chatear-me o juízo... e tu sabes que eu não suporto ingleses com cara de quem não parte um prato... que pãozinho sem sal, amiga!
Vá, toma lá uma bandeira do Benfica e não se fala mais nisso. Aproveitas e pedes ao Nuno Gomes para vir jantar comigo. Não, não podes vir! Estás feita uma chata, Doninha..."

10:46  
Blogger NrowS said...

Mag... essa droga é das melhores, nina!! :D

13:35  
Blogger Magnolia said...

:D

13:55  
Blogger Manuel said...

Eu sempre achei que essa coisa do pessoal nos eighties se dedicar muito a aluciongéneos e afins que havia de resultar mal. Já não gostava da Madonna, já duvidava das suas qualidades e dos seus gostos, já suspeitava que fazia tudo por tudo para ser mediática...
É uma p... que quer sempre "chegar" ao público. Acreditem que não foi por ser um clube de bairro chamado benfica (é isso que eu não percebo... ao menos o Sporting é "clube de Portugal"; é o Futebol Clube do Porto, é o nome da cidade; agora Benfica? Boavista? E depois o F.C.P. é que é rotulado de clube de bairro...) que ela quis ir ver. Ela quis ir porque sabe que os portugueses são maioritariamente estúpidos, logo são maioritariamente do Benfica, logo é bom ir ao ponto de encontro deles para vender a imagem (mostrar "eu estou aqui, lembrem-se de mim e comprem os meus discos"). Mais: não me admirava nada que a direcção do Benfica ainda tivesse pago para isso.

14:12  
Blogger Magnolia said...

AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AAAAAAAAAHHHHHH!!!
A Madonna a precisar de uma "ajudinha" para aparecer??? Oh Manel, essa foi linda (juntando à outra do Benfica ser um clube de bairro, claro, é isso mesmo, até porque como é que o staff da Madonna teria ouvido falar deste clubezeco...), já te vi com argumentos melhores!
Acho que vou ficar a rir a tarde toda! És melhor que os meninos do Gato! A propósito, esse grande génio da comédia, o RAP, é benfiquista ferrenho... Coitadito, não é?
Ai a minha barriga! AAAAAAAAAHHHHHHHHH, AAAAHHHHH, AAAAAAAAAAAAHH!!!

14:33  
Blogger Magnolia said...

Essas duas bolas à trave originaram dois enormes berros nesta casa: GOLOOOOOOOO... ai não.... GOLOOOOOOOOOO.... oh, merda.

11:41  
Anonymous Anónimo said...

A MADONNA ESTEVE AQUI NA MOITA A COMER UMA BIFANA E A VER A LARGADA DOS TOIROS (EH TOIRO LINDO!!)

AH AH AH AH HAHAHAHAHAHA

(tenho que regressar ao trabalho...soon...very soon)

Camélia

22:47  
Blogger Magnolia said...

Então onde é que tu pensas que foi rodado o vídeo "Don't tell me", com ela armada em caubóia? Moita, lá está.

20:00  

Enviar um comentário

<< Home