Top mais ou menos?
Querem saber quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceram? Vão aqui. A mim calhou-me um Pussycat e um Dr. Feelgood... Porque será??
Querem saber quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceram? Vão aqui. A mim calhou-me um Pussycat e um Dr. Feelgood... Porque será??
17 Comments:
Olá!
Ou é de mim ou este post é uma tentativa subliminar de dizer "não se esqueçam que faço anos em breve"? Falar das músicas que estavam no UK Top quando nasceste e tal implica relembrar 7 de Outubro.
Ainda bem que não me sinto na obrigação de te dar nenhuma prenda da lista (dava-te o sorriso mas é difícil fazer um sorriso no Porto que seja visível em Lisboa... Afinal de contas eu não sou a Manuela Moura Guedes!), senão até interpretaria esta mensagem como uma pressão.
Beijos,
Manuel
É essa a ideia que passa? Ora bolas, é que não foi com essa intenção que publiquei o post, simplesmente descobri o site e achei giro, até porque tenho muita gente a fazer anos nesta altura... E a maior parte faz nos dias antes do meu, por isso não é certamente para chamar a atenção, já toda a gente sabe o dia de aniversário de toda a gente! E toda a gente se conhece o suficiente para não precisar de pistas para supostas prendas, que muitas das vezes nem existem. A lista, até por ser tão inacessível, foi uma brincadeira que nem foi feita pela primeira vez! Já nem me ligam! Desculpa se dei um ar demasiado presunçoso, mas era a brincar.
Então, descobriste quem estava no Top no dia em que nasceste? Ou em qualquer outra data importante...
No meu dia estava o "Bohemian Rapsody" dos Queen: só podia, principalmente por causa daquela parte "escaramush (?) escaramush (?), do you do the fandango"
Ora, toda a gente sabe que fandango é comigo! Sai um fandango com pickles p'rá mesa 8, faxavôr!
Camélia
" Oh mamma mia, mamma mia, mamma mia let me go...Bi(?)elzebu's got the devil on his site for meeee, for meeeeeeeeee (eu "ca" garganta cheia "da" pús de tanto gritar)
So you think you could stop me and saved my liii ii fe...so you think you could loved me and leave me to di i ie, ooohhh baby, can't you feel through me baby y....lai lai lu lai lai lem lem lem"
Tum num num num num, tum num num, tu ru rum tu ru urrrr
Camélia, na guitarra (toca baixinho, cartas d'amooooooorrr, quem as não tem), and so on, and so on
Correcção!! Correcção!!! "Got the devil on his SIGHT"
Entusiasmei-me
Camélia
Olá!
Menina... o meu post anterior foi puro gozo/divertimento. Parece que o levaste a sério... Desculpa!
Até à próxima,
Manuel
Ora, ora, D. Manuel - O Jardineiro... não escreveste com "tom"! (??) Quem lê até parece que foi a sério, daí sentir necessidade de me explicar, não me fosses achar a nova Paula Bobone, como diz a Camélia! Camélia, essa grande banda sonora por si só, nem precisa de instrumentos... CALA-TE LÁ COM A RAPSÓDIA QUE ESTÁS A ASSUSTAR OS PEIXINHOS DO LAGO!!
Pronto, D. Camélia-economista, eu não queria chegar a isto, mas é assim:
I see a little silhouetto of a man
Scaramouch, scaramouch will you do the fandango
Thunderbolt and lightning - very very frightening me
Gallileo, Gallileo,
Gallileo, Gallileo,
Gallileo Figaro - magnifico
But I'm just a poor boy and nobody loves me
He's just a poor boy from a poor family
Spare him his life from this monstrosity
Easy come easy go - will you let me go
Bismillah! No - we will not let you go - let him go
Bismillah! We will not let you go - let him go
Bismillah! We will not let you go - let me go
Will not let you go - let me go (never)
Never let you go - let me go
Never let me go - ooo
No, no, no, no, no, no, no -
Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go
Beelzebub has a devil put aside for me
For me
For me
So you think you can stone me and spit in my eye
So you think you can love me and leave me to die
Oh baby - can't do this to me baby
Just gotta get out - just gotta get right outta here
...
and so on, and so on... :p
Olá novamente.
Magnólia, estou desculpado?
Quanto à falta de tom, eu ando um bocado rouco, há coisas que não se percebem muito bem mas acho que se conseguiu perceber que em "dava-te o sorriso mas é difícil fazer um sorriso no Porto que seja visível em Lisboa... Afinal de contas eu não sou a Manuela Moura Guedes!" está implícito o tal tom que tu falas, ou será que já alguém fala da bocarra da Manuela Moura Guedes a sério?
Oh Manel, não tens de pedir desculpas! Está tudo bem! Não foi a parte da Manuela que eu não percebi o tom, foi mais aquela "falar das músicas que estavam no Top quando nasceste implica relembrar 7 de Outubro"... Escreves isto sem um ah-ah-ah, ih-ih-ih, xi-xi-xi, có-có-có, até parece que é a sério!
Agora chega aqui que ninguém nos ouve... Quem entrar neste jardim de doidos e vir dois tipos a pedirem desculpas mutuamente apenas por causa de um pormenor e mais dois a cantarem Queen lá pelo meio, o que é que pode esperar?? (Podemos sempre pôr as culpas na franga, passa a vida à solta...)
SE VOCÊS CONTINUAM COM A ESCARAMUÇA (perceberam a piadola trocadilhada? Escaramu-escaramuça... Gira, hein? Ok, esqueçam!) NÃO HÁ BALDE DAS GORJETAS PARA NINGUÉM!! DAQUI A NADA TENHO OS PEIXES TODOS DEPRIMIDOS E COM CRISES DE IDENTIDADE! AI...
Oh camarada, companheiro, colega Nrow: OBRIGADA!!! Já copiei a letra, porque eu adoro mesmo a música.
Se estivesses agora aqui na tasca, dava-te um palmadão nas costas pelo teu gesto. Só por causa disso, vamos beber umas "mines" à minha conta. Pagas tu os tremoços.
Camélia
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ora bem, já que insistes em tirar uma letra ao meu nome, vejamos com o teu... hmmm, que tal Camela? (riso abafado). Pronto, OK, vejamos... fica Caméli e não se fala mais nisso.
Atenção, Caméli, que a letra não está completa. Falta a primeira parte.
Caméli, gosto, pronto! É uma forma bonita de nos tratarmos aqui na tasca. Mas olha que todos os dias me sinto camela, principalmente durante a primeira semana de cada mês, quando tenho de andar a produzir relatórios de gestão, indicadores (eu já lhes mostrava o indicador), e tudo e tudo.
Camélia
CAMÉLI E NROW VENHAM COMER A SOPA! (Isto soa-me tão bem...)
Caméli: quando falaste na primeira semana de cada mês pensei que ias trazer à conversa assuntos da tua vida íntima e particular, que não são chamados aqui para a tasca!
(Se bem que o ketchup está a acabar... mas, não, desta vez vou resistir a essa piada badalhoca!)
Magnolia: um cremezinho de marisco? :9 :D
Creme de marisco, nham.... oh si, oh si, oh si cariño!!
(Desculpem, entusiasmei-me... não volta a acontecer, prometo... ou então... pronto, não volta, não.)
Enviar um comentário
<< Home