sexta-feira, setembro 10

Private post? XVII

Flawless, versão George Michael.

8 Comments:

Blogger Magnolia said...

Mais uma bem gay, Manel... Desculpa lá, mas eles têm bom-gosto, eh, eh, eh! Onde há uma bicharada, há boa onda!

22:32  
Blogger NrowS said...

Se é pra abichanar, mete o hino deles: o Mister Gay!

22:57  
Blogger Manuel said...

Olha a minha sorte? Eu a pensar: "não... ela já é benfiquista por isso o resto deve ser só qualidades e um imenso bom-gosto" e agora sai-me esta encomenda... 1º com os O-Zone, agora com o Jorge Miguel... Se ainda tivesses 16/17 anos, ainda tentava dizer "é aquela coisa da juventude, do easy-listening" (que os brasileiros traduzem para música de elevador... eu pondero seriamente andar pelas escadas quando for ao Brasil, só de pensar que posso apanhar O-zone no elevador... xiça, ainda vou ter pesadelos com isto, eu a ficar preso num elevador no Brasil e lá dentro a passar O-zone), agora tu já és crescidinha, mais crescidinha que eu, até (eu sou da genial colheita de 1980).
Bem, eu prometo que se não me desiludires mais não volto a lembrar-te aqui em público que és benfiquista.

04:13  
Blogger NrowS said...

DES-CUL-PA! GENIAL colheita há só uma, 1982 e mais nenhuma!

04:33  
Blogger Magnolia said...

Esperem lá, Ó CRIANÇADA (Ai meus deuses, estou a ficar velha...), está aqui a falhar-me qualquer coisa, onde é que está escrito que eu gostava dos O-Zone?? Que eu saiba, ficou bem patente que aquilo se tornou uma espécie de "you can run but you can't hide", ou não?? Por mais que não queiramos, volta e meia lá temos de levar com eles! Depois entranha-se nos ouvidos e aí é que é a chatice! Mas isso foi ontem, hoje já estou curada.
E gostar do "Flawless-versão-George-Michael" não implica gostar nem do próprio, nem do Flawless original (muito 80's para o meu gosto), entendido? É o mesmo que uma hipotética Macarena, versão Rute Marlene. Não implica gostar da Macarena, nem da Rute Marlene! Gosta-se é do conjunto. Senão tinha escrito apenas Flawless ou apenas George Michael. MAS EU TENHO DE EXPLICAR TUDO??? Quem fica com as gorjas hoje sou eu!

10:55  
Blogger Manuel said...

Ó miúda... já nem me posso meter contigo, pá! Mas dá-me um certo "prazer" ver-te depois a responder, eheheheheheh.
Dá para ver, pelo que escreves e comentas, que és muito bem-disposta e sem papas na língua, é por isso que venho religiosamente a este teu cantinho pelo menos uma vez por dia e deixo as minhas "achegas".

14:51  
Blogger Magnolia said...

Pois, nestas coisas mostro logo que adoro uns picanços... já não sei disfarçar, raios! E eu gosto muito que venhas aqui ao tasco largar das tuas! Por isso é que isto não é um "blog alheio", é um ponto de encontro! VENHAM MAIS!

16:39  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto mais é da naturalidade da gorduchona no clip do Jorge Miguel: parece que esteve a empaturrar-se de rissóis e chamuças e depois foi para ali abanar as carnes ao som do "Flawless".

Camélia, que estava ali na festa da Moita e veio até à tascar sorver uma jeca

22:33  

Enviar um comentário

<< Home