quinta-feira, setembro 16

Private post? XIX

Hoje decidi que não escrevo. Estou amuada.
Mas aceito subornos.

15 Comments:

Blogger Manuel said...

A pedido de uma única família (mas pela qual tenho a maior das considerações, não fosse o nome de família "Azul"), cá estou eu a escrever novamente.
Escrevo só para dizer que a menina magnólia entrou em contradição... por um lado diz que hoje não escreve, por outro escreveu que hoje não escreve. Se escreveu que hoje não escreve então acabou por escrever. Se escreveu, então não pode dizer que não escreve pois já escreveu... Em que é que ficamos?

13:53  
Blogger Magnolia said...

Ficamos com o Manel a escrever! Ainda bem que voltaste atrás. :)

14:05  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14:06  
Blogger Manuel said...

Espera... não atires foguetes... Só abro excepções para que a ruiva-que-não-conheço-de-lado-nenhum-mas-que-é-extremamente-simpática-e-porreira-e-que-divulga-como-gosta-de-ser-abordada-por-rapazes não fique amuada nem faça a barulheira que fez em http://magnoliazul.blogspot.com/2004/09/receita-governamental.html#109533203715232125

Não quer dizer que vá comentar sempre nem com a mesma sinceridade e o mesmo à vontade que fiz até aqui. Veio confirmar o que já disse aqui dos benfiquistas... Parece que a menina ruiva é benfiquista por engano. ;) (oh pah, eu não queria... a sério!!... mas é mais forte do que eu! não é ódio, é gozo puro...)

15:20  
Blogger Magnolia said...

Tens noção que vais levar uns tabefes, NÃO TENS???
E o blog é meu, eu faço o chinfrim que eu quiser! Ora essa! Para a próxima deixo-te ir! Humpf! Tá podendo, é?? Anda aqui uma pessoa a manter a paz mundial e depois leva destas... TUDO BEM, TUDO BEM.... Nã, TUDO BEM!! Vê lá se queres que eu solte a Camélia...
Ah, mas eu hoje não escrevo.

15:57  
Blogger Magnolia said...

Ah, assim já gosto.
Aqui todos podem discutir ideias diferentes sem se chatearem uns com os outros, QUE É COISA QUE EU NÃO QUERO, porque a grande bandeira deste blog é ser um ponto de encontro DE MALTA FIXE! (Logo a seguir à bandeira do Benfica, claro...)
Portanto, basta eu amuar para chamar a atenção sobre alguns exageros. E vocês acalmam. Isto de ser gaja tem as suas vantagens...

18:13  
Blogger Manuel said...

"bandeira deste blog é ser um ponto de encontro DE MALTA FIXE! (Logo a seguir à bandeira do Benfica, claro...)"
Estavas a ir tão bem... Tinhas mesmo de estragar tudo com o aparte, não era? Mas deixa lá, eu gosto de ti na mesma, não tanto como se fosses de um clube simpático (definição de clube simpático: todo aquele que não se chama Benfica nem Boavista nem Vitória de Guimarães). Mas tu sabes que é impossível sermos perfeitos e se tu fosses de um clube simpático farias concorrência directa aos deuses no olimpo e já sabemos como é que eles são... têm a mania...

22:32  
Anonymous Anónimo said...

Então não escrevas, pá! Não escrevas, oh!

Vou andar outra vez nos carrinhos de choque. Aquilo sim, é viciante! Ai se eu pudesse andar assim com o meu Peugeot na 2ª Circular....ai, ai...até se me encarquilha a língua ao canto da boca só de pensar nisso....

Camélia (tou quase a ir trabalhar, quase..)

22:52  
Blogger Magnolia said...

Então não exala! É preciso ver que estamos na semana das Festas da Moita, o cheirinho a fritos é coisa para entranhar e durar, eh, eh, eh! E o cheiro a touro à solta??
(Pronto, pronto, já sei, invejosa, top-model, badalhoca, tens a mania... JÁ SEI! Fui.)

10:34  
Blogger NrowS said...

Continuas amuada, flor-das-pétalas? ;)

16:05  
Anonymous Anónimo said...

Eu também não!!!! Prontosssss! Há dias assim... nem me apetece escrever nem nada... pois.... não escrevo... hum hum... VVIVÓS PASTEIS DE BELÉMMMMM (ops)... hã hã... (pssst ó Manel não precisavas de ficar amuado comigo só porque te mandei para o canto do jardim, bolas....!).... (pssst ó Manel eu até que sou um tipo fixe [tem dias...])... pois tá decidido.... eu hoje também não escrevo nada, nem uma só linha... (não) tenho dito, porque eu hoje não digo nada!!!!

Tius Brutus silenciosus-e-caladus-e-mudus-e.... pois!

16:05  
Anonymous Anónimo said...

Tem dias (e só dias) em que pareço um completo energumero (não sei se está bem escrito nem o que quer dizer mas agradou-me o som desta palavra)! Então não me estava a esquecer das flores que conheci lá por terras Moiras!!!!!

Queridas flores que tive o prazer de conhecer e aquelas que conservam a felicidade de não me conhecerem, para todas vai uma borrifadela de água bem fresquinha (para refrescar as pétalas) aqui do Tius Brutinhus! Bjocas!!!


Tius Brutus (a-aproveitar-para-dar-uns-choxos-nas-florzecas-jovens)

16:10  
Blogger Magnolia said...

Ai que simpático, sei lááááá...
(Bateste com a cabeça? A gata arranhou-te? Estás bem?)

18:15  
Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh...já nem me "alembrava" da palavra chochos...é tão brega, tão fánã! Só mesmo o fofo do Tius.

Camélia

08:27  
Blogger Magnolia said...

Fanã é lindo...

10:28  

Enviar um comentário

<< Home