terça-feira, junho 15

Calorzinho, hein?

Queridos neurónios, POSSO SABER O QUE SE PASSA COM VOCÊS?? Resolveram fazer greve, foi?? Desde quando é que andar de transportes públicos, com este calor, ainda por cima às duas da tarde, é boa ideia??! Querem matar-me??
O raio do portuguesinho nunca mais aprende que as janelas dos autocarros com ar condicionado não são para abrir!! É muito mais bonito irmos todos ali a assar, levar com o vento escaldante na tromba, sem falar no aroma (intenso) a sovaquinho mal lavado! É. O cenário era de tal forma aterrador que resolvi sair três paragens antes... Pelo menos fiz render a catrefada de "aéreos" que me custaram os téninhos da moda... Toca a mexer essas solas, meus queridos! E não refilem, o tempo da vitrine já lá vai! (Há ténis com muito mau feitio... é só mania das grandezas, depois uma pessoa não tem mão neles!)
Cinco litros de água depois, e como prémio pelo meu esforço e dedicação à prática da maratona, a minha amiga televisão proporcionou-me assistir à maior concentração de homens giros por metro quadrado: o jogo Dinamarca-Itália. Meninas, entre jogadores e adeptos, são 90 minutos a lavar a vista! O único defeito dos dinamarqueses é o facto de serem quase todos loiros, mas como equipam de vermelho e branco eu perdoo-lhes... São grandes, homens daqueles nunca mais se gastam! (Calorzinho, hein?)
Quanto aos italianos, o que é que se pode dizer? Nada... só salivar! (Aliás, desde que fui a Itália, nunca mais consegui articular uma palavra acerca dos italianos... babo-me e pronto.) Não percebo é o porquê desta 1ª fase do Euro não ter um único jogo da Itália em Lisboa... A minha cidade mai linda cheia de homens mai lindos é coisa que só acontece de 100 em 100 anos... Uns morenaços daqueles a passearem colina acima, colina abaixo... Nós já merecíamos! (Sacana do trânsito de Vénus, ainda vai fazer estragos na minha compostura!)

15 Comments:

Blogger NrowS said...

Rói-te de inveja: vi o jogo ao vivo, cruzei-me com montes de italianos e vi os jogadores de perto. Mas isso, para mim, é um bocado irrelevante. Se ao menos fosse futebol feminino...

14:07  
Blogger Magnolia said...

QUÊÊÊÊÊ?????!!!???? Mas... mas..... mas...
ASSIM NÃO HÁ CONDIÇÕES!! Isto está muito mal distribuído! Umas aqui tão longe a babarem-se e outros lá tão pertinho que não ligam! A primeira coisa que devias ter feito era dar o endereço do blog, andavas a correr atrás deles a gritar "Magnolia, capisce?" ou "gaja buona" ou "mi piace pizza peperonni", qualquer coisa!! Mas porque é que não me ofereci para voluntária?? Que inveja que eu tenho daqueles putos que entram com eles em campo de mãozinha dada... então e nós?? Eu estou convicta que eles preferiam entrar connosco, eh, eh, eh! (Eu não sou assim, é o calor e o raio de Vénus que me altera!)

15:20  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois não és assim!!!
O que tu querias era entrares na Luz (sim só podia ser no Grande Estádio da Luz = Estádio do Glorioso= Estádio do nosso Clube do Coração)de maozinha dada com o Nuno Gomes...ai,ai,ai, minha Magnólia já te estou a imaginar com a bochechinha da cor do teu cabelo!!!!

A Tulipa (desaparecida)...

15:36  
Blogger Magnolia said...

Ora essa é que é essa! Diz lá que não era uma imagem bonita... ainda por cima o homem sabe falar italiano! O único problema seria largá-lo para o jogo começar!

15:43  
Anonymous Anónimo said...

AH!!! Querias anelinho no dedo e tudo??? Espera...estou a ter uma visão fantástica...Tu de maozinha dada com o Nuno Gomes, de anelinho no dedo e com um vestidinho da Fatima Lopes com a cor da nossa selecção!!! Bolas, haveria imagem "mai" bonita???

Tulipa (a regressada)

15:53  
Blogger Magnolia said...

Ai, pára, pára... assim não aguento! É demasiado encanto para uma mulher só...

15:59  
Anonymous Anónimo said...

Credo! Quem é que gosta do Nuno Gomes?! Credo!!! Credo!!! Creeedoooo!!!

Camélia

17:37  
Anonymous Anónimo said...

E credo!!!

Camélia

17:37  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai, ai que a nossa Camélia não sabe que a nossa Magnólia é "vidrada" no Nuno Gomes...

Pois é, cara Camélia aquela miuda bem podia ter uns gostos ... enfim...mais refinados; mas vidração é vidração!!! Ninguém é perfeito, é o que é! Mas com umas ensaboadelas tuas e minhas ela muda, ai muda, muda!!!

Tulipa

18:14  
Blogger Magnolia said...

Pronto, começou o tricot...

18:49  
Blogger NrowS said...

Gajas... :p

02:18  
Anonymous Anónimo said...

Tulipa, filha, a Magnólia tem os gostos refinados. Já conheceste o...? E o ...? Ah pois, o Nuno Gomes é apenas um deslize na caderneta de cromos raros que ELA TEIMA EM GUARDAR!!!

Camélia

09:51  
Blogger Magnolia said...

VOCÊS NÃO ME IRRITEM!
Ele é boa pessoa... e isso é uma óptima qualidade... e... é divorciado... outra boa qualidade...

11:13  
Anonymous Anónimo said...

Sim. O facto de ser DIVORCIADO conta muito!!!


Camélia

16:30  
Blogger Magnolia said...

Ora lá está... Já vem sem erva daninha!! Gosto.

20:52  

Enviar um comentário

<< Home