segunda-feira, maio 31

Dicas para os mais incautos?

Alô Marte, Vénus chama!
Meninos, sempre foi e sempre será: NÓS temos a última palavra em qualquer discussão. Portanto, qualquer coisa que VOCÊS disserem depois disso é o começo de uma nova discussão! Para quê contrariar uma mulher? É muito mais fácil esperar que ela mude de ideias! Tótós...
Querem prognósticos?
Amuanço prolongado 0 - Sexo desenfreado 1

3 Comments:

Blogger Magnolia said...

Infelizmente é o ÚNICO argumento que vocês entendem, ó inteligências limitadas! Temos de falar na vossa linguagem para vocês absorverem o que quer que seja... E a vossa linguagem é "isso vai dar em festa ou não?"

17:47  
Anonymous Anónimo said...

Pois, também deve ser por isso que eu ocupo um lugar de chefia! Ah Ah Ah! E posso afiançar que nada me dá mais gozo do que irromper em reuniões onde, por norma, são só homens, com o meu ar angelical e olhar para aqueles Srs todos (que me observam como: "esta vai borrar-se toda. Vamos intimidá-la) e começar a disparar todo o tipo de argumentos, ripostar contra respostas que não me agradam e, se estiver errada, manter o argumento até à morte (mulher que é mulher, mija na cama e diz ao marido que se fartou de transpirar). Com isto quero dizer que tretas de machismo não me intimidam, até porque nós mulheres, ou pelo menos eu, consigo ultrapassar, sem qualquer crise, o síndroma da menstruação, deixar os meus problemas pessoais em casa e não romper em prantos cada vez que me deparo com obstáculos que julgo não poder transpor.
Creio que isto está a passar-se com a maioria das mulheres da minha geração.
Isto não é nada despropositado: li há dias uma reportagem sobre os Metrossexuais, sim, Metrossexuais, que afinal não passam de tipos armados em pintas, que já depilam os pêlos das costas, fazem limpezas de pele, arranjam as unhas e fornecem o cabelo de loiras madeixas. Conclusão: enquanto, cada vez mais as mulheres assumem o papel de "duronas", sem descuidar a aparência, os homens além de continuarem parvos, estão a tornar-se fúteis. E, com uma agravante: não conseguem ser tanta coisa ao mesmo tempo. Parvos, fúteis, bons profissionais e bons amantes...tsc, tsc... só conseguem manter as duas primeiras. É mais fácil.

Camélia...
dos olhos doces...
(Ooops, é Amélia! Esqueçam lá a música, faz favor).

18:31  
Blogger Magnolia said...

Atenção, momento Ruy de Carvalho:
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!
Camélia no seu melhor!!!

18:42  

Enviar um comentário

<< Home