terça-feira, junho 8

Bem-vindos a Vénus?

Parece que o meu planeta tirou uns dias de férias lá da sua órbitazita costumeira e andou a fazer-nos razias. Eu não dei por nada, até porque 7 da manhã não é hora para se visitar ninguém! No entanto, devo confessar que hoje sinto-me especialmente... activa. (Agora está a Orquídea a bater palminhas de contentamento por, finalmente, eu admitir publicamente que sei qual é o meu planeta regente... Porque tenho Vénus em Escorpião e estas coisas influenciam-nos, mais os trânsitos, mais o Sol em Balança, mais a Lua em Carneiro, mais o ascendente Leão, mais o raio que os parta, e que sou teimosa porque tenho o signo x na casa não-sei-quantas, tás a ver, e mais não-sei-o-quê, e coiso-e-tal. Ok Orquídea, leva lá a bicicleta...)
Pelo sim, pelo não, devia fazer uma quantidade industrial de cházinho de tília e trancar-me em casa, não vá a vizinhança inteira acordar amanhã com um sorriso de orelha a orelha... Isto não é a Santa Casa da Misericórdia! (Se bem que o vizinho do 8º Esquerdo aparenta ter uma conjuntura muito interessante... Já lhe fazia o mapa astral! Ai, ai... onde é que eu deixei o Xanax?...)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual Xanax qual quê!! Effexor XR 75!! Uma "ganda" malha para quem precisa de abstrair-se (tipo EU) desta bolinha de esterco chamada Planeta Terra. Maldita Vénus que passou, e NÃO ME LEVOU!

Camélia

16:01  
Blogger Magnolia said...

Ora, tivesses ido para a paragem do 57 que vai para Júpiter... Se eu soubesse tinha-te dado um horário.

16:50  
Anonymous Anónimo said...

Quando eu fôr para Vénus VAIS COMIGO, OK?!

Camélia

P.S. Vai mas é comprar o passe

11:15  
Blogger Magnolia said...

E eu lá te deixava ir sozinha??? Já está comprado! Os sacanas dos venusianos não nos escapam!!

11:39  

Enviar um comentário

<< Home