sexta-feira, maio 28

A idade da inocência?

Ou a criançada anda metida na droga cada vez mais cedo (lá para as 7 da manhã! Ok, piada estúpida...) ou eu tenho cara de Miss Teen 2003 - Carrazedas de Cima!! Pior, de concorrente do "Mulher de Sonho"... Querem ver que afinal os cremes sempre tiram 10 anos e o meu espelho avariou com o uso? É que nem o meu famoso arzinho arrogante intimida estes seres que ainda cheiram a leite! Deve ser a ingenuidade típica das crianças.
O que é que se passa, meninos? Eu já tenho idade para ser vossa... mmm... irmã mais velha! Lá por a Marisa Cruz apresentar o Iô-Iô, nem todas as gajas boas têm de vos gramar! (O blog é meu, eu chamo-me gaja boa quando eu quiser, as vezes que eu quiser!)
Tss, tss... Aparecem-me estas almas, armados em campeões europeus sub-20 da frase-feita e com tanto azulejo para contar!! Fofuras, só o estádio do Sporting (cruzes credo!) dá para manter-vos ocupadinhos durante uma quantidade de dias... Boa?
Eu percebo que as pitas da vossa idade pareçam os néons de Las Vegas, mas não tenho culpa de não poder prender todas as mães que deixam as filhas sair assim à rua! Também não tenho culpa que elas sejam todas obesas! Eu não canto o "Asereje", não curto bué a Avril-há-vinho?, muito menos a Britney e a Aguilera, naquela atitude que já faz cócegas à prostituição! Não gosto de betos nem dos dreads das calças com a braguilha ao nível dos joelhos, iá? E o Tommy Hillfiger, ou o raio que o parta, devia dedicar-se à apanha do gambuzino! (Ou ao "Salvem as baleias", já que toda a americanada tem aquele aspecto de lontra a crescer... a crescer... a crescer... até explodir!)
Há por aí muita sopinha para comer, ok? Para mim, todos os que têm menos de 30 anos é como se ainda não tivessem nascido... Voltem lá para as festas na Maternidade Alfredo da Costa! Ou na Cruz Vermelha, é mais "in" e vocês estão na idade da afirmação. Vou falar em "pitês", para vocês perceberem:
"DESLARGUEM-ME!!"
Acho que vou mudar de perfume...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou com a Magnólia!! Sinceramente...eu, que já sou casada mas que tenho cara de pitinha (posso dizer que o meu ar angelical é de fazer inveja a muitas pitas de 16 anos), sempre que vou sair lá me aparece um caramelo ou outro com a frase "mai" linda que um puto ranhoso pode utilizar: "posso te quenhecereee?"...valha-me Deus!!! Não há-de o nosso rico país estar assim?!

El Camélia

11:19  
Blogger Magnolia said...

Beeeeem, o "posso-te conhecer" é a pior coisa que se pode dizer! Estou toda arrepiadinha! Ugh! E é "posso conhecer-TE", seus trolhas! Além de assassinarem o português, assassinam os nossos ouvidos...

11:30  
Blogger NrowS said...

Posso conhecer-te... tem toda a razão.

01:17  

Enviar um comentário

<< Home