quarta-feira, junho 9

Há dias assim? IV

Todos nós sabemos os problemas das fusões entre empresas, há adaptações a fazer, há pessoas novas, há projectos diferentes, há coisas que correm bem e outras que nem por isso. Ora bem, quando essas fusões incluem a minha Camélia, as coisas só podem correr "nem por isso", é a chamada tendência para a desgraça! E isso implica N-E-U-R-A, tendo em conta a cambada de incompetentes que a rodeiam... e os tachos que esses ditos têm não são propriamente os da IdeiaCasa, de aço inoxidável e tudo e tudo e tudo. (Quem te mandou ir para o mundo empresarial? Eu bem te disse que tinhas o futuro assegurado na nobre profissão de palhaça!) Portanto, a mim cabe-me o papel de zelar (mais uma vez) pela segurança pública... (Estão a ver o trabalho que me dá este jardim??) Cá vai alho:
ATENÇÃO UTENTES DA 2ª CIRCULAR, anda uma morenaça "fundida" à solta dentro de um Peugeot vermelho (eu digo vermelho, as tias dizem encarnado... sei lá), não tomou a medicação das 16 horas por isso é natural que o estado clínico apresente indícios violentos com fortes probabilidades de neurose crónica seguida de amnésia profunda. (Sim, ela provoca estragos e depois dá-lhe o efeito Amália "não ma lembra, não ma lembra...", assim é mais fácil justificar-se ao marido quando alguém da famosa casa côr-de-rosa na Avenida do Brasil lhe bater à porta para levá-la... A ela e às gatas com as suas coleiras fashion - olhá coleirinha da modaaaaa -, que também não devem tomar os comprimidos!)
Para mais informações, contactar o Serviço Nacional de Bombeiros, que aquilo só lá vai à mangueirada!! A última vez que a vi assim tão acesa foi depois de tomar um Aspegic seguido de uma Cubalibre... Só faltou dançar a Macarena!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AVISO À NAVEGAÇÃO
Agradece-se a famosa Camélia que circula em viatura vermelho (ou encarnado para não ofender os mais susceptiveis em questões de politica) o favor de evitar a 2ª Circular no dia 7 de Agosto pela manhãzinha porque este "menino" chega de viagem e gostaria de chegar "inteirinho da silva" a casa da magnolia
A Comissão de Festas agradece
Tius Brutus Gordus (cheio de cagufa)

23:23  
Anonymous Anónimo said...

Oh Tius Brutus, se você é gordus esteja descansado: eu nunca me vingo nos fofinhos!! Eh eh eh.
Ontem, dia de Portugal, esse país à beira mar despejado, tive a imbecil ideia, sim imbecil, de ir até à praia. Bem, fui eu e toda a imbecilidade portuguesa da àrea metropolitana de Lisboa. Credo. Só estive lá uma horinha! Uma horinha! Sim, que o meu marido já me estava a rogar mil pragas. Se temos coisas em comum, a paixão pela praia não é, definitivamente, uma delas.
Bom, e hoje estou de regresso a esta famigerada empresa, com as suas pústulas, vulgo "puses" (plural de pús deve ser puses, ou não, ou não...)Tentei estacionar o meu bébé peugeot o melhor possível. Passados 15 minutos ligam-me da portaria: Oh Dra, é favor remover a sua viatura de onde está uma vez que se encontra a bloquear a saída dos camiões.

MAS QUAIS CAMIÕES?! Lá fui eu, a deitar espuma pela boca, remover o meu bébé. Estacionei noutro lado qualquer. Se me chatearem outra vez, nem quero saber. Qualquer dia acontece-me o mesmo que o Dr. Sousa Franco (com todo o mérito que este Sr. tinha). É que também eu não estou habituada a estas coisas. É por isso é que não vou para a política. Não me posso enervar. E se há coisa que me deixa a falar sozinha, é assistir ao canal do parlamento: até os deputados estão cada vez mais brasileiros! Só falta a batatada. Estamos a abandonar a cultura lusa. O apêgo à porcaria da música brasileira, à indumentária africana (se há coisa que gosto é de ver as moças caucasianas, vulgo brancas, cheias de trancinhas na cabeçorra), ao fast-food e ao "supé-bem".
Os políticos estão a afundar-nos e a malta "tudo bem". Desde que não falte a comida para a manutenção da gordura. Desde que não falte uma casa abandonada para "okupar". Desde que a Manuela não perceba que é a malta muito rica quem declara os rendimentos mais baixos: venham africanos, brasileiros (como eu os detesto), ucranianos e moldavos. Coitadinhos dos ciganos. Os Lelos é que nos dão alegria á vida e, no entanto, são a única etnia que os portugueses desprezam. Aiii... (ler com pronúncia lela).

Camélia

11:13  

Enviar um comentário

<< Home