sexta-feira, novembro 11

And the winner is...

Magnolia DRAMA QUEEN Azul!


Clap! Clap! clap! Clap! Clap! Clap! clap! Clap!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que, mesmo não me conhecendo pessoalmente, se deram ao trabalho de me mandar mails tão simpáticos (sou uma lamechas com estes gestos... pensando melhor, sou uma lamechas, ponto final), às que me conhecem pessoalmente e lá arranjam compreensão suficiente para serem solidárias com este meu trauma do corta-e-cose (AAAAAAAAARGH!!!!! Eu não escrevi isto, pronto, lá vem mais uma quebra de tensão...), ao senhor que inventou a anestesia (abençoadinho), ao espirituoso do meu médico por me autorizar a apanhar sol entre a meia-noite e as 8 da manhã o resto da minha vida (tens muita graça, tens), à espirituosa da minha mãezinha por me mudar o penso - tendo em conta que eu não consigo fazê-lo, nem sequer olhar - e ter a amabilidade de me perguntar se vou querer chorar mais um bocadinho (também tens muita gracinha), aos enfermeiros deste país por resolverem fazer greve precisamente no dia em vou tirar... ai... vou tirar... ai credo... vou tirar os... os... pontos, e principalmente ao meu sistema nervoso por ser DEMASIADO ACTIVO!!

6 Comments:

Blogger S. said...

Mas dói assim tanto? Onde? Mas o que foi que removeste? Sai com sabão Dove?
Se agora já podes fazer um anúncio, então sim, agora estás uma mulher lindíssima.
Arrebita-me essas pétalas, flor!
:P

Beijinho no dói-dói.

14:46  
Blogger Pão-de-ló said...

...As saudades que eu ja tinha da alegre magnólia,
que é tão bonita como o anuncio da dove... (qualquer comparação com alguma musica conhecida é pura quincidencia!)

15:06  
Blogger asterisco said...

Um post que marca pontos. Hrmrmrgm... não era nada disso que eu queria dizer...

16:38  
Blogger nelsonmateus said...

... sempre era verdade? :S
... nã m digas k removeram a tatouagem do SLB k tinhas no canto superior da tua nádega eskerda? :S

22:02  
Blogger S. said...

Pera lá! Agora é que eu li... "DRAMA QUEEN"!!!??? Ha! tu não conseguiras descer tão baixo. Talvez se escrevesses um poeminha a propósito...

"Dor que dilaceras a minha pele,
revestimento rasgado que cobre o meu corpo trespassado, prostrado na marquesa que sei que sou, princesa pintassalgada, mas não mais... Ai como dói, dói, dói, ai como mói, quero aqui um Apolo e chamar-lhe Toy!..."

Hmmm... acho que não consegui...:P

21:08  
Blogger Magnolia said...

Agora só tu para me fazeres rir! Junta-te ao Bike e ainda se tornam na melhor dupla criativa da música portuguesa e afins! (Ou então só dos afins mesmo...)

10:10  

Enviar um comentário

<< Home