quarta-feira, novembro 2

Faltam 4 dias

Lisboa
Primavera
Outono
Azul
Preto
Vermelho
Anéis estupidamente grandes
Chapéus
Saltos altos
Lingerie
Chiado
Sintra
Palácios
Castelos
Jardins
Flores
Seda
Rir
Criar
Oreos
Cobertor e chocolate quente
(Chocolate, ponto)
Chá
Torradas com azeite
Empadão da mamãe
Gelado de menta, framboesa e limão
Gengibre
Rúcola
Beringelas

(Ai deixem-me, estou a pensar em coisas boas para tentar esquecer que 2ª feira vou à faca... à navalha... à serra eléctrica... à varinha mágica... ao grelhador... à seringa... er, ao bisturi. Pronto, vou tentar desmaiar tudo nos próximos dias! Send me some loooooooove, people!!)

Massas
(Tagliatelli de lagosta, hummmmm)
Sangria de champagne
Livros
Cadernos novos
Cartas
Postais
Post-its
(Qualquer coisa escrita à mão)
Perfume
Surpresas
Pôr-do-sol
Janelas do chão ao tecto
Camas gigantes
Música alta
Dançar
Abraços
Fotografias
Batôn
Cremes e mais cremes
SLBêêêêêê!!!!
Pontualidade
Mar
Silêncio

14 Comments:

Blogger Camélia said...

Boleias no peugeot vermelho, Jenny do factolab, asneiradas durante a condução, medo de morte porque a condutora trava mesmo em cima do "acontecimento", rir à parva, messenger da palhaçada, telefonemas surrealistas e muitos abracinhos virtuais...

12:55  
Blogger S. said...

SLB! SLB! SLB!
Mas que faca? Mas que bisturi? Tu és perfeita, tu não precisas de correcção!!!
SLB!SLB! SLBêêêêêêê!!!
Ooops!

13:58  
Blogger Alexandre said...

não vai ser nada...

18:05  
Blogger Pão-de-ló said...

Férias, sair á noite, banho de emersão, fast food(eu gosto), Fim-de-semana fora de casa...
Á! e que tudo corra bem na 2ª! (ops, sory)

18:17  
Blogger asterisco said...

Sem grandes sugestões, mas com "lots of love" - you want it, you got it.

18:58  
Blogger nelsonmateus said...

ps: nã sabia o k escrever, nem o k dizer por isso optei por colocar a leter desta música k nã m sai da cabeça ...

"You're Beautiful"

My life is brilliant.

My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

Yeah, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was,
Flying high, [ - video/radio edited version]
Fucking high, [ - CD version]
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.

JAMES BLUNT LYRICS

20:58  
Blogger S. said...

Oh! Eu também quero mimo...!
Não sobra aí um bocadinho para mim? Eu... eu... eu, na segunda feira, vou...err... coiso. Ai! ai!... ai?

21:34  
Blogger Alexandre said...

SABICHONA!!

22:19  
Blogger Magnolia said...

Yes! Yes! Yes! (Não se importam de continuar nisto até segunda...? Domingo...? Sábado...? Er... amanhã? É que eu ando aqui que não me aguento...)

11:03  
Blogger Alexandre said...

Magnoliazinha minha florzinha quase perfeita, perfeita perfeita só depois do desbastezito de segunda-feira, manda aí a tua morada pa eu te mandar um ramo de flores get-well-soon!

18:11  
Blogger Magnolia said...

Olha que fôfo...

17:00  
Blogger Alexandre said...

Fofo uma ova!
MO-RA-DA!!!!!

01:06  
Blogger Magnolia said...

NÃO ME FALES ASSIM QUE EU ESTOU SENSÍVEL!!!

10:42  
Blogger Alexandre said...

...
(rabinho entre as pernas)

15:36  

Enviar um comentário

<< Home