quarta-feira, outubro 26

Toquem aí um fadinho bem triste

Os filhos-da-puta desocupados que conseguiram fazer um número de circo ao trepar até ao primeiro andar e roubaram TODAS as calças que estavam esta noite no meu estendal deviam partir os dois bracinhos e as duas perninhas, ser enrabados por 10 cavalos, ter 800 caganeiras, levar com um camião TIR em cima e agonizar até à morte! NÃO VOS CUSTA A GANHAR, NÃO É?? E VIOLA-SE ASSIM O AMOR QUE EU TENHO ÀS COISAS??
Como diz a minha rica mãezinha, agora só me falta vir a vaca da Maya dizer que o meu signo está em 1º lugar!!!
Fujam de mim que estou deprimida.
Mas com instintos assassinos.

9 Comments:

Blogger carla susana said...

Como eu te compreendo...

16:21  
Blogger so said...

aaahhhhh

estou aqui de boca aberta até agora... olha os cabrões...

17:14  
Blogger nelsonmateus said...

se, nas news das 20h00, aparecer 1 caso insólito em k 1 ou mais pessoas foram encontradas mortas, atropeladas pelo 1 camião TIR, depois d deixarem 1 rasto d 800 cagalhões, 1 olho do cú desformado por terem sido enrabados por 10 cavalos, com 2 braços e 2 pernas partidas ... ficarei d 1 certa forma alíviado!

pois, kererá dizer k já saberás do paradeiro das tuas calças!

17:44  
Blogger rititas said...

eu moro no R/C e já me roubaram umas calças da varanda, já cagaram lá dentro, já puseram passarinhos mortos dentro dum saco, já roubaram um suporte de plantas, já roubaram as molas de prender a roupa... Pois eu sei, já fazia da varanda uma marquise já...

18:34  
Blogger Camélia said...

Agonizar até à morte, mas durante dois dias e com abutres a picar-lhes as entranhas para verificar se ainda mexiam....

Actualmente é tão difícil encontrar alguém que não tenha sido assaltado. Deviam deixar fazer milícias populares para limpar o sebo a estes gajos. Já que a polícia não tem mão nisto. E as milícias tb deviam ter liberdade para pontapear a merda dos jornalistas que teimam em defender estes cabrões miseráveis amigos do alheio.

E ....bem tou cá com uma raiva e nem foi comigo. Bem!!!!

20:16  
Blogger Senador said...

Deixa lá que a mim aconteceu-me pior! Já não bastava terem-me roubado a casa, levarem coisas com valor para mim, deixado tudo numa bagunça, o pior mesmo foi quando cheguei ao quarto e alguém me tinha aberto a cama... comecei logo a fazer filmes daquilo que estranhos lá poderiam ter andado a fazer!! Já não basta roubar, estragar e desarrumar ainda usam a cama alheia!!

13:38  
Blogger Magnolia said...

Ugh! Grandes filhos-da-puta!!
Não há problema se eu escrever muitas vezes filhos-da-puta, pois não? É que são mesmo uns filhos-da-puta, os filhos-da-puta!

14:10  
Blogger Rita said...

Nem me fales da Maya, caraças! Tu nem me fales!

15:23  
Blogger Miguel Camões said...

Em Maputo vi grades nas varandas e nas janelas dos prédios até ao 5º andar. Por cá devíamos adoptar esse sistema, uma vez que cada vez estamos mais próximos dos nossos vizinhos africanos do que desses frios e insolentemente civilizados europeus. Olha, pergunta à Maya em que ciclo astral vais reaver a roupa roubada...

09:15  

Enviar um comentário

<< Home