quinta-feira, outubro 20

Uma Camélia por dia dá saúde e alegria

A idade é uma coisinha fodida. É, pronto. De repente aparece-nos tudo. Ai achavas-te sempre fresca e fôfa? Toma lá morangos. Ai tinhas alergia a médicos e hospitais? Embrulha.
Começo a achar que apodreci nos últimos meses e ninguém me avisou... Ele é dores nas mãos, ele é dentes, ele é mamas, ele é aturar gente estúpida, ele é ecografias aqui e ali, exames ali e acolá, ele é dentes outra vez e agora são os cabrões dos sinais. Eu, sim eu, que sou esta florzinha de estufa, que tenho quebras de tensão se a conversa mete sangue (quanto mais se o vir...), vou ter de tirar dois sinais. Fixe... Coisa pouca para começar, mas só eu sei o esforço que fiz para não cair para o lado quando o médico mencionou "anestesia local" e "pontos"! Claro Doutor, claro... Pois, é só uma picada... e quem é que vai segurar-me na mãozinha...? (Isso, vão gozando, vão...)
Portanto, não reclamem comigo porque-não-há-posts-porque-não-dizes-nada que eu sou uma pessoa doente, ok???
E depois é aqui que entram as Camélias deste mundo, montadas no Messenger alado...

Magnolia diz:
nhéééééé
Camélia diz:
nhéééé
Magnolia diz:
ando nheca...
Camélia diz:
atxão?
Magnolia diz:
deve ser do tempo... e deve ser do efeito retardado da notícia vais-tirar-2-sinais-e-de-certezinha-que-vais-cair-para-o-lado
Camélia diz:
oh melher tu não te ponhas a pensar nisso! mau!
Magnolia diz:
prefiro pensar nisto do que pensar também no efeito retardado das palavras do médico... ou seja, eu não devo ter um sinal que se salve...
Magnolia diz:
ou seja
Magnolia diz:
eu posso ter problemas na pele!!!
Magnolia diz:
ou seja
Magnolia diz:
vou gritar ali para a janela já venho
Camélia diz:
pó car**** com os sinais, tenta não pensar nisso! eu sei que escrever é fácil, mas vou dizer-te o quê? olha vamos falar do trânsito....
Magnolia diz:
isso
Camélia diz:
dos sinais...do trânsito. faz de conta que o teu corpo representa as estradas portuguesas, e que a DGV decidiu eliminar alguns sinais das estradas para que o trânsito flua melhor
Camélia diz:
Assim até parece mais fácil, né?
Magnolia diz:
o que é que tomaste ao pequeno-almoço, que eu também quero?
Camélia diz:
torradas
Magnolia diz:
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, então é isso
Camélia diz:
e chá de cidreira
Magnolia diz:
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Camélia diz:
e para fugir ao trânsito fui pela Amadora
Camélia diz:
Agora estou eternamente grata por ainda estar viva
Magnolia diz:
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

10 Comments:

Blogger Magnolia said...

Um buraco vou fazer-te eu se não páras de me estragar as páginas, olha para isto...

14:40  
Blogger Magnolia said...

Ordináááááária...

14:44  
Blogger Camélia said...

Mau! Tenho de levar-vos a dar uma volta p/Amadora, é?!

Ai as flores de estufa....

15:37  
Blogger Magnolia said...

Deixa lá isso.

16:14  
Blogger Alexandre said...

Não há-de ser nada...uma picadinha aqui, um pontinho acolá, 2 sinais a menos e podes voltar aos teus maravilhosos "Entardeceres" ;)

(pegou?)

17:22  
Blogger Magnolia said...

Er... não.
Mas posso sempre pedir para me fazerem um macramé jeitoso, já que não gosto de ponto cruz... (ai credo, só de falar nisto já me chegaram os calores!)

17:27  
Blogger marsalho said...

Há um anestesista fantástico no Egas Moniz. Chama-se João Cabeçadas. A sério.

19:21  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOL!!! Acho que eu nem vou precisar da anestesia, devo dar logo uma cabeçada no chão assim que vir a marquesa...

13:32  
Blogger S. said...

Há Camélia em pastilhas? também quero!

22:49  
Blogger Magnolia said...

Eu vou compactá-la e mando-te uma caixinha!

11:39  

Enviar um comentário

<< Home