quinta-feira, outubro 20

Porque eu também dou música

Porque não tenho chocolate à mão e preciso de um substituto imediato para acabar com esta irritaçãozinha, que está-se-me a saltitar o magnésio e a atrofiar o cálcio. Sendo assim, venha de lá o Chris Cornell... (que aqui está simplesmente poooooooooooodre de bom!) Canta amori, canta.

Audioslave, Like A Stone

(Pequeno update: desculpem lá, mas aqueles grandes planos à cara do homem - principalmente aos olhos - não se fazem... Eu sou uma mulher em sofrimento, haja piedade... Este é que podia vir tirar-me os sinais todos que eu não me ralava!)

10 Comments:

Blogger asterisco said...

Tens a menina lá de baixo a cantar ao mesmo tempo. Por sinal, está a dar cabo desta granda malha.

17:24  
Blogger Magnolia said...

Bolas, esqueci-me de calar a Roisin, obrigadinha!

17:29  
Blogger Camélia said...

O que eu gosto desta música!!! Amiga, ca rica escolha!!! Principalmente por causa do Chris...ai o que eu gosto de homens com ar de rufia e e e (ai castiga-me, Cornell, castiga-me). Enfim, o que eu gosto de homens de olhar duvidoso.

Já agora aproveito para dizer e apesar de saber que não é do agrado de muitas mulheres, que o Benicio Del Toro também podia partir uma loiça ou duas do meu enxoval. Enfim...

17:43  
Blogger nelsonmateus said...

obrigado! tava msm a precisar ...

11:16  
Blogger Magnolia said...

Cá estou eu a fazer serviço público, é pró menino e prá menina, eu gosto é da freguesia satisfeita!
Oh Camélia Vanessa, tu vê lá o que é que dizes, melher... olhar duvidoso? Assim até parece que gostas de gajos estrábicos, nunca sabemos se estão a olhar para a esquerda ou para a direita! É um olhar duvidoso, não é??
Bom, o Benicio também ia contra uma parede ou duas, lá isso ia... Mas quem me tira o Cornell contra o tecto tira-me tudo! Irra que o home é bão todos os santos dias!! Quero lá saber do chocolate! :D

13:29  
Blogger asterisco said...

E o último disco deles também é de se chorar por mais. Queres, hem, queres?

14:59  
Blogger Camélia said...

Cara flôr, nunca duvides das habilidades dum zarolho.

Tenho escrito.

15:19  
Blogger Magnolia said...

Asterisquinho, coisinha mai linda da sua flor, não sei se chore pelo disco se chore pelo Chris... não sei se vá não sei se fique...

Sôdona Caméliazinha... dito assim, a menina acabou de ganhar a bicicleta.

18:42  
Blogger S. said...

Nah-nah, a bicicleta vai prá Silvinha no comboio até ao Porto!!!

17:40  
Blogger Magnolia said...

Sôdona Caméliazinha, a menina afinal não acabou de ganhar a bicicleta porque a bicicleta é da Silvinha. Portanto a menina acabou de ganhar... (hey, este triciclo é de alguém?) ...um triciclo.

11:20  

Enviar um comentário

<< Home