quinta-feira, outubro 27

Mag out of wonderland



Faz-me muita confusão essa coisa de conseguir agradar às massas. É impossível gostarmos todos do mesmo. Mas como bater o pé por uma ideia, causa, comportamento ou mentalidade dá demasiado trabalho, basta dar uma olhadela à nossa volta para constatarmos que cada vez menos se pensa pela própria cabeça, as personalidades são "moldáveis" e há que consentir com a cabeça, encolher os ombros e seguir a carneirada.
Eu ficaria preocupada se me dissessem que toda a gente gostava aqui do meu tasquinho. Primeiro, porque seria mentira e eu sou apologista das verdades (boas ou más, só tenho é de me aguentar à bronca). Segundo, porque tenho dias que nem a mim agrado, muito menos a todómundo. Terceiro, porque sempre desconfiei de gente que concorda constantemente com tudo o que dizemos. Fico toda arrepiadinha e cheia de comichões.
Não dá pica. (Not piqueite. Ne pá piquê. Para os meus fãs além-fonteiras, outra coisa que fica bem dizer que se tem.)

9 Comments:

Blogger Camélia said...

Olha eu não gosto dessa "tisherte"...

15:20  
Blogger nelsonmateus said...

CONCORDO CONSTANTEMENTE COM TUDO O K DIZES ...

então? ficaste arrepiadinha e cheia de comichões ou nem por isso?

16:10  
Blogger asterisco said...

Olha, não gramo nada o comentário com a publicidade. Mais um que precisava de uma sonda anal.

17:44  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOL!! Now THAT is a good point!

19:17  
Blogger marsalho said...

A t-shirt é um pouco foleira, mas a frase é gira que se farta.

19:40  
Blogger Calvin said...

Concordo inteiramente contigo. Neste post. :o) Naqueles em que não concordo não digo nada. :o)

21:54  
Blogger S. said...

Bom dia, querida Magnólinha!!!
Espero que este meu comentário te vá encontrar mais bem disposta. Sabes bem que eu estou sempre de acordo contigo. Sempre!
Estás coberta de razão, Estás absolutamente certa. Eu ADORO o teu blog, venho aqui todos os dias e até já tatuei o endereço no antebraço por cima da "AMOR DE MÃE-Guiné 1975".
Cada texto teu é um bálsamo para mim, e tu és uma pessoa extraordinária e muito especial.
Beijinhos, amiga.
Beijinhos MORNOS...

..errr...mas este post era sobre o quê??LOOOLLOOOLLLLLLL!!!
Dá-lhes, gaja!

22:24  
Blogger Magnolia said...

LOL, que saudades que eu tinha dos beijos mornos... :S

17:21  
Blogger Miguel Camões said...

Não temos de ser carneiros e seguir a moda que o pastor dita. Mas também não temos de ser terroristas e fazer frente a tudo e todos "Olhem para mim!, tão diferente que sou!". É encontrar o nosso caminho e seguir em frente com alguns desvios. Umas vezes absorvendo de fora, outras vezes influenciando. Afinal, somos todos diferentes dentro duma certa igualdade. É isso a sociedade...
E quem não gosta, não compra.

09:30  

Enviar um comentário

<< Home