quarta-feira, junho 15

Ya... bué da tótil...

Não resisto a partilhar este mail, qual obra literária, com os meus queridos fregueses...


Como contar a história da Cinderela às crianças para que não nos chamem "Kotas":

Há bués da times, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela (Cindy pós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: uma rave!!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coché, apareceu-lhe uma fada do baril que lhe abichou uma farda baita bacana, ela ficou a parecer uma ganda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12, tás a ver?
A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar. Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou logo ali. Aí a Cindy passou-se dos carretos, desbundaram "ól naite long", até que ao ouvir as 12 ela teve de se axandrar e bazou. O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato. Como era um alta cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram a anhar.

Fim: Tá-se bem.

9 Comments:

Blogger Alexandre said...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!

15:39  
Blogger Alexandre said...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!

15:39  
Blogger S. said...

Tás com sorte! Imagina se tivessem substituído os 'q' por 'k', os 'es' por 'x', os 'os' por 'ux'. Dava qualquer parecida com isto:

"Ah buéx d timx, avia 1a garina ku kota já tinha xtikadu u pernil e k vivia ca xunga d madraxta e ax melgax ds filhas dla. A Xindrela (Xindy px amigux), parxia k vivia na prisa, xm tmp p xker enviar 1s mailx."

22:23  
Blogger Magnolia said...

.........QUÊ?!!???

LOL

10:09  
Blogger Camélia said...

Momento lello do dia (do meu dia, tá bem?):

Tou fartinha de dizer que churros e moelas não combinam...

10:18  
Blogger Magnolia said...

Momentos lello: momentos sem explicação...

(Deixem-na, ela ainda não tomou os comprimidos hoje...)

10:26  
Blogger Camélia said...

MAU!!!! Mas que é que se passa aqui?? Parece-me que temos a burra nas couves oh xôra flôr!

Já não se pode desanuviar depois de estar numa fila interminável na porcaria da 25 de Abril, é? Ai sim?

Ok, ok, eu vou tomar os comprimidos...

10:31  
Blogger MrBike said...

Em termos de adaptações de histórias infantis, continuo a preferir a "O Calimero foi ao cu à abelha Maia". Não que desgoste desta versão da cinderela...

11:40  
Blogger Magnolia said...

Isso de vir falar da vida sexual dos outros para a praça pública é tão feio, Shôr Bicicleta... Realmente... Tss, tss...

12:07  

Enviar um comentário

<< Home