E não chega?
Mais vale pensar pela nossa cabeça do que seguir o que os outros ditam. Já aqui escrevi algures que não tenho lemas e agora, é oficial, além de não ter lemas também não tenho ídolos. Nunca sei responder qual o meu autor favorito, cantor, grupo, personalidade... Não tenho lemas, gosto de determinadas atitudes. Não tenho escritores preferidos, gosto de certos livros. Não tenho um intérprete que me faça comprar todos os álbuns que fez, gosto de música. Também gosto muito, mesmo muito, da arte de bem saber fazer um tiramisú ("tira-me isso" para os amigos) mas não é motivo para venerar quem o inventou.
Não tenho ídolos, admiro pessoas.
7 Comments:
Agora fizeste-me lembrar o Alta Fidelidade do Stephen Frears. :oP Viste? :o)
Nope.
IDEM IDEM IDEM
Porra, nisto somos mesmo iguaizinhas!
(não dá para partilhares comigo o gene-amigo para que eu possa deliciar-me também com o teu tiramisú?)
É um filme fabuloso. :o) O John Cusack interpreta um gajo que tem a sua vida toda organizada em Top-5. :o) A narrativa desenrola-se à volta das Top-5 negas que ele levou. Um filme engraçado sobre música, homens, mulheres e suas relações. :o)
É um filme engraçado, sim senhor. E está lá aquele ganda maluco que fez a "Escola do Rock". Esse gajo é um mundo!
Mas eu gosto mesmo de um com o John Cusak e não sei quem mais, em que o casal romântico desencontrado que deixa para o destino voltarem a encontrarem-se. ai, ai...
O filme é a ****-da-loucura, é um dos filmes da minha vida (a tal historia de ver um filme com a idade certa)
Esse filme, Silvia, é o "Serendipity" em que eles se encontram numa noite magica e no fim da noite ela tem de ideia de por o numero dela num livro, de modo a deixar o seu destino entregue ao destino. Esse filme é lindo, perfeito para todos os tansos romanticos (como eu) ;)
És tu e eu, minha jóia! Tu e eu...pois, claro! Apreciamos momentos, atitudes, contextos, situações. E essas, pelo menos a mim, marcam mesmo muito;) beijinhos, rica frô!
Enviar um comentário
<< Home