terça-feira, junho 14

Olhó teeeeeeste!


Vá, vá, desembuchem...

12 Comments:

Blogger S. said...

Tá maaaaaaal. TÁ MAAAAALLLL!
Magnólia is VERY picky! Magnólia is picky as hell!
Magnólia is the pickiest Magnólia ever in existence.
Vou já ver o meu... eu que n sou mesmo nada esquisita. A bere.

23:22  
Blogger S. said...

Ora aqui está a verdade:

S.'s score: 35 %
COULD BE PICKIER!
Your willingness to look beyond the surface for other qualities shows that you are grounded in reality when looking for a relationship. Just beware of going with the flow too much and settling fo 'OK' instead of 'fantastic'.

23:40  
Blogger marsalho said...

Estava à espera de pior...

MARSALHO'S SCORE: 53%

Quite picky!

You have high standards and may be too quick to reject people, but you still understand that everyone has to make a few compromises, even in the most successful relationships.

00:21  
Blogger MrBike said...

"...too quick to reject people..." O teu está credível MAg. :)

00:26  
Blogger MrBike said...

35% PICKY :)

00:32  
Blogger S. said...

Mr. Bike és tão picky quanto eu!
(este foi só para dar continuidade ao meu comentário no post anterior...)

00:36  
Blogger Calvin said...

Could be pickier (29%). Um oferecido, é o que eu digo... :oP
Magnólia, sua esquisitinha! :oD

04:20  
Blogger S. said...

Hoje há pequeno almoço outra vez?
Não? Ok... eu já cá volto. :P

10:19  
Blogger Camélia said...

Olha, eu cá sou 54% picky. Não vou copiar...tá igual à descrição no comentário do Marsalho.

10:25  
Blogger Magnolia said...

HA! Seus pickysisisinhos de trazer por casa, vocês é que me pintam mais esquisitinha do que sou... Queriam o quê, 100%?? Humpf! Até parece...
Este teste é rigorosíssimo... (Er... fui a que teve mais, não fui...? hum..)

11:15  
Blogger João Oliveira said...

Nem vou comentar os meus míseros 30%.

11:29  
Blogger Alexandre said...

Eu sou 30% esquisito :D

16:34  

Enviar um comentário

<< Home