terça-feira, junho 14

Gay-o-meter

Hihihi, bora lá minha gente, bora lá ver isso...

15 Comments:

Blogger NrowS said...

30%. E dizem para eu me soltar mais... não sei se confio neles! :p

21:15  
Blogger Magnolia said...

Oh melher tu solta-te! LOL

21:30  
Blogger S. said...

S. IS 43% GAY

Congratulations! You've scored right in the middle and are a happy and well adjusted hetero babe!


Sou tão boa! Sou tão boa! Sou tã...hmmm. Ok. cof!... :)

23:30  
Blogger marsalho said...

Um pouco a medo, mas lá fui...

MARSALHO IS 43% GAY!

Congratulations! You've scored right in the middle and are a happy and well adjusted hetero man!

00:14  
Blogger MrBike said...

MrBike is 23% Gay.
Não me parece mau, no entanto, como Rock Star vendia mais ser um bocado mais...que se lixe!

00:25  
Blogger S. said...

Marsalho, és tão gay quanto eu!
(pode-se dizer assim, não pode?)

00:32  
Blogger Calvin said...

33% - Mais um a precisar de descontracção (o que é que eles querem precisamente dizer com isto?) :oP

04:25  
Blogger S. said...

Isso é "soft edge" que nunca mais acaba!
Ó Pontinha mole!

10:17  
Blogger Camélia said...

46% Gay! Descrição igual à da S.....sou mesmo uma babe!

Sílvia, tens a certeza que não fomos separadas na maternidade?

10:32  
Blogger S. said...

Olha, olha!... e levadas em direcções opostas em peugeots 205 de cor rouge!
(agora com sotaque brasileiro dobrado)
Cámélia minha irrrmã, ondi isteve você toda a minha vida!? Finaumente, eu encontro você, irrrmã quérída! Camélia Petúlia, eu amo você!

10:37  
Blogger Camélia said...

Meu Deuzzz...Síuvia meu amorrr, morro di saudadi di você quirida..êssis anoz todoz sepáradaz, apenaz com um carro vêrrmelho verrmelhaço verrmelhão...ai, pedji pá fáfá juntá a genti, pedji

11:12  
Blogger Magnolia said...

Vocês parecem uma novela mexicana traduzida em brasileiro fora de tempo... OJOS DE ÁGUAAAAAAAAAAA.... Quem quer fazer de mana rica e má e quem faz de pobrezinha boazinha? Bom, o galã Alexandre (há sempre um Alexandre nas novelas mexicanas) por quem vocês vão andar à porrada já temos...

11:21  
Blogger Alexandre said...

36% gay...

15:40  
Blogger Magnolia said...

Ora cá está, minhas amigas, O nosso Alexandre e ainda por cima com uma percentagem gay considerável, imprescindível para poder vestir aquelas camisas... Está feito, temos novela!

15:49  
Blogger Alexandre said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

16:20  

Enviar um comentário

<< Home