sexta-feira, março 4

E vocês e vocês e vocês?

Como as minhas visitas são muito exigentes (está visto que não posso dar beijos a ninguém em particular mas sim a todómundo de uma vez só, cambada de mimados!), resolvi preparar a mesa do piquenique para assim juntarmo-nos todos numa espécie de abraço colectivo, que este jardim já merece um festão!
É a minha maneira de agradecer a vossa fidelidade. Aos que escrevem, aos que não escrevem mas que eu sei que andam por cá muitas vezes e, principalmente, a todos por saberem entrar no espírito deste meu cantinho, considerem-se abraçados, beijados e reconhecidos pela frô. (Já vos disse que vocês são uma cambada de mimados? Já? Era só para confirmar...)

E, por favor, não pisem os canteiros... As flores já são umas chatas quando estão em forma, que isto de ser gira e perfumada dá muito trabalho, imaginem com lesões... Estou só a avisar...

3 Comments:

Blogger panamá said...

Sounds nice! Queres que leve o quê? A preciosidade de chocolate ou basta levar o monte velho e os copos fininhos? Hm? Obrigada querida frô!besito

17:14  
Blogger Magnolia said...

Oh meu amor, tudo o que tu trouxeres é bom de certeza! Beijos!

20:10  
Blogger Magnolia said...

Boa, boa! Adoro framboesas! E queijos! E... E... Ok, traz!

10:40  

Enviar um comentário

<< Home