domingo, fevereiro 27

Sunday sweet sunday?

Es... Est... Est...t...t...tá frio, caramba!
Hoje é um daqueles dias gelados, cinzentos e chuvosos em que o portuga se enfia nos centros comerciais, muito gosta esta malta de partilhar vírus e respirar o ar dos outros... Lojas cheias? Bora entrar! Mais mil menos mil, cabemos lá todos! Depois é só refilar porque as filas são enormes, porque as criancinhas não páram de berrar (eu faria o mesmo se fosse obrigada a estar numa selva daquelas!), porque não se pode, porque não-sei-quê, onde-já-se-viu, e passam um dia inteiro num stress criado pelos próprios.
Eu prefiro a paz e o sossego da minha cama gigante, dos meus livros, das minhas "bíblias" mensais, da minha aparelhagem, da minha televisão, do meu sofá, do meu chocolate quente e do meu cobertor amarelo (a única coisa amarela admissível nesta casa, já que a abelha maia foi destituída do cargo e está no lar doce lar da Camélia depois de muito implorar - e se esta mulher sabe ser convincente!).
Portanto, hoje não estou para ninguém. Quando não há pachorra, não há pachorra.

5 Comments:

Blogger panamá said...

Muito bem! Sendo assim, disfruta lá os teus acessórios, carrega baterias que nós, eu e a comunidade dependente do teu tasco, cá te esperamos! Um beijinho;)

17:10  
Blogger Camélia said...

Pois tenho a dizer-te que tanto eu, como o meu esposo, a Abelha Maia e as minhas gatas não fazemos parte do grupo "Domingo Português". Ficámos todos em casa, dentro dos sacos-cama, nos sofás, lareira acesa, e a salivar para as almofadas. TODOS!

E a Abelha Maia é que quis sair da tua casa. Queria mais adrenalina.

Humpf!

10:25  
Blogger Magnolia said...

Tá bem abelha! Enquanto não a tiveste não descansaste...

11:45  
Blogger Camélia said...

Tulipa amiga já somos duas: tenho as mãos tão geladas que até me doem as pontas dos dedos quando "teclo". O ar condicionado tb não funciona e o ambiente aqui já é gelado q.b.

As saudades que eu tenho da minha cama!!!

11:58  
Blogger Magnolia said...

Pois eu já morri e ninguém me avisou...

12:41  

Enviar um comentário

<< Home