segunda-feira, fevereiro 28

Private post? XXVII


A minha Camélia vai ser insubstituível para o resto dos meus dias.
A minha Camélia vale por mil pessoas e nem assim lhe chegam aos calcanhares.
A minha Camélia deixa-me orgulhosa por me deixar fazer parte da sua vida.
A minha Camélia é das pessoas mais confiáveis, amigas, inteligentes, lutadoras, empenhadas, inspiradoras, responsáveis, companheiras, doidas, PARVALHONAS e PALHAÇAS que eu alguma vez poderia conhecer!
Há homenagens que têm de ser feitas e a minha Camélia merece.
A minha Camélia é larger than life e eu adoro-a. Tanto, que se fosse homem casava com ela!

6 Comments:

Blogger Camélia said...

Oh amoriiiiiiiii....OBRIGADA!!!

Mas se não fosses tu eu não podia ser tudo isso.

Pincipalmente PARVALHONA E PALHAÇA!!

Viva nós!!!

14:12  
Anonymous Anónimo said...

Viva vocês e eu que vos ature, não é?? Aturar uma palhaça parvalhona já é dose, mas duas é demais! Eu e a tua rica mãe devemos estar a pagar todos os nossos pecados... Haja sanidade mental!
Aliás, acho que basta olhar para essa flor com o ar mais alucinado do mundo para ter uma ideia do teu conceito de "normalidade"... É o que eu digo, esta rapariga nunca mais tem juízo... Mas deixa lá, é por isso que eu gosto de ti!

Mamãe Magnólia
(PS - E quando eu estiver a trabalhar, Camélia Vanessa, e principalmente na presença de outras pessoas, importas-te de não me telefonar a contar as tuas macacadas?? Eu tenho de manter alguma dignidade e assim não há condições!)

14:42  
Blogger Camélia said...

ok, eu prometo....QUE LIGO A CONTAR TUDO À MESMA, ih hih ihhihihihihihi

Beijoca Mamãe Magnólia!!!

14:48  
Anonymous Anónimo said...

Claro, outra coisa não seria de esperar!

Mamãe Magnolia a suspirar, suspirar, suspirar e suspirar...

14:53  
Blogger panamá said...

oh, tão linda esta homenagem! Só podem mesmo ter grandes coraçõezões! Beijos também para a Camélia e para ti, querida magnólia;)

19:23  
Blogger Magnolia said...

Pronto, ciumeira instalada...

17:07  

Enviar um comentário

<< Home