segunda-feira, fevereiro 28

Palmas, por favor?

Para mim, claro, que vi os Óscares até ao fim... Quatro apontamentos:
- Adorei o chuto no cú do Million Dollar Baby ao Aviator, apenas (e porque ainda não vi o filme) pelo simples facto dos meninos já estarem todos convencidos que iam ser favas contadas. E não suporto o lambidinho do DiCaprio nem coberto de chocolate, ele que não se arme ao pingarelho! Já ganhaste a Gisele, que queres mais, oh fedelho??
- A Beyoncé fica ridícula a cantar em francês. Yes!!
- Honestamente não quero saber se o Sean Penn não tem sentido de humor (é canastrão e basta-me, agora vem cá bater-me a ver se tenho medo!) ou se o Jude Law é bom ou mau actor, é lindo de morrer e por enquanto também me vai chegando.
- Quando for grande quero ser igual à Cate Blanchett.

6 Comments:

Blogger Camélia said...

Realmente, quanto ao Leonardo DiCaprio, não sei que diabo se passa com as miúdas para acharem graça a este sonso!

A Beyoncé fica ridícula a cantar francês?! Não vi os Óscares, mas tb acredito que ela fique rídicula a cantar em francês. Mas só nisso.

O Sean Penn é bruto que nem uma bota da tropa. E acima do Jude Law pode ser o Brad Pitt (Pittxinho forever!!).

E se o apelido do Óscar, fosse Alho?

ah ah ah ah (riso maquiavélico)

12:42  
Blogger Magnolia said...

"My name is Alho, Óscar..." bom, adiante.
Opázinha, a Beyoncé canta muito bem mas não me alegra, é giraça mas também não me alegra. Os homens que se alegrem. Pretas de côxas grossas e rabo monumental a cantarem bem há aos magotes, basta ir a uma qualquer igreja. Dêem-lhes uns Versaces, maquilhem-nas decentemente, sem brilhos esquisitos e invenções coloridas a la América, e vão ver se não fazem igualmente um vistão! Nunca percebi todo o frissom com a menina.
Jude Law rules!!

12:54  
Blogger Camélia said...

Opázinha pareces o meu marido. Cada vez que vê a Beyoncé diz: "esta gaja sem maquilhagem parece um naco na pedra".

Para vocês os dois um Óscar....Alho

14:46  
Blogger Magnolia said...

Sempre é melhor que "feia como uma bota da tropa"... acho eu! LOL

14:59  
Blogger panamá said...

ai, minha jóia, também não supoto o ensonsozeco do Di Caprio! Epá, nem cobertinho de oirinho:) quanto à beyonce...epá, não há pachorra! E não, não percebo o fascínio unânime!Tanto é que nunca sei quem ela é...opá, desatenta, talvez! O Jude Low, bem, come here to mummy! beijinhos:)

19:27  
Blogger Magnolia said...

É o que eu digo, JUDE LAW RULES!!! Lol....

12:54  

Enviar um comentário

<< Home