quinta-feira, fevereiro 24

Procura-se?

Depois da desilusão que foi a versão Miami, alguém viu a estreia do CSI New York no AXN? Eu, como fã, ainda estou a fustigar-me por ter perdido tal acontecimento... Principalmente por estar até hoje sem resposta à pergunta que se impõe na mente de toda e qualquer mulher que se preze: a nova série ganhou algum personagem que batesse aos pontos este menino?

É apenas uma questão de... motivação com valor acrescentado. Qualquer coisa tipo IVA, estão a ver...?

Giro...

12 Comments:

Blogger Camélia said...

EH LEEHHH! EEEHHHH LEEEEHHHHH!

Estou casada mas não estou cega.

Eta minino mai lindo!!!

Destes é que não aparecem na tasca, não. Deixava logo de comer os vértices das chamuças, oh lecas!

12:14  
Blogger S. said...

Desilusão com CSI Miami? Ora explica lá isso! CSI Miami é simplesmente a melhor série do campeonato regional de CSI.
CSI LA, com aquela ruiva da Praia da China, é simplesmente ridículo, os textos são uma merda e os casos...enfim.
CSI Miami, com o ruivo sério do LAPD Blue, é magistral todos os dias. Se conseguir ver várias vezes ao dia, vejo mesmo!
Agora, CSI New York é que ainda não lhe botei os olhinhos em cima. Será que tem alguma ruiva no elenco, ;), ein?

Mas o meu olhar é sempre clínico. Eu presto atenção mesmo aos pedaços de pele que se escondem debaixo das unhas da vítima, as marcas no pescoço, a massa encefálica ressequida no paralamas do carro, e claro aos bons exemplos de DNA como o que tu salientaste aqui. Venham mais destes, venham eles de que terra vierem!
:P

12:29  
Blogger Magnolia said...

Não estou a perceber esse discurso anti-ruiva, Maria Sílvia Vanessa, não estou a perceber... Duelo ao pôr-do-sol? Ali na esquina das gardénias com os lírios? ;o)
Não gosto do de Miami e pronto! Embirro com os actores, embirro com os casos, embirro com tudo e, PARA AJUDAR À EMBIRRAÇÃO, não tem ESTE MAGNÍFICO atractivo... Humpf!

12:41  
Blogger Camélia said...

Tulipa pega lá nas chaves do n/ Boeing 707 e bute lá buscar o mai lindo para um tratamento especial no SPA da tasca.

Em relação à ruiva da praia da China, oh Sílvia como eu concordo contigo! Gosto de ambas as séries (a Praia da China era o meu "entretém" ´naqueles Sábados em que os meus pais se lembravam que eu era teenager e portanto não podia sair), mas a ruivita (perdão à minha ruivinha de eleição) só devia ter participado no elenco da Praia da China e pronto!!!

Tulipa, não te esqueças da máquina fotográfica para meter inveja!

12:41  
Blogger Magnolia said...

Alto aí Babalu!! Quem dá tratamento especial ao rapazinho sou eu, metam-se na fila! Como dona do jardim, é a mim que compete mostrar-lhe os cantos à casa... e todos os cantos mais que houver! Eu sou uma mulher responsável e consciente dos meus deveres como entidade patronal... não vou submeter-vos a esse tipo de tarefas, até porque QUANDO É PARA ATENDER A CLIENTELA VOCÊS BALDAM-SE AO SERVIÇO!
Tragam lá o homem que o Boeing aqui sou eu, LOOOOOOOOL!

12:49  
Blogger Camélia said...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!

SNIIFFF!!!!

E

CHUIIIIFFF!!!

14:32  
Blogger Unknown said...

Também não vi a estreia do CSI NY, mas ponho as minhas mãos no fogo como lá não vamos encontrar um "especime" desse calibre. O homem tem muito charme ... e já agora, alguém me consegue dizer de que cor, exactamente, são os olhos dele??!?

14:39  
Blogger S. said...

Ai, Magnólia Otilia Gertrudes Antonina! Quem te disse que é campanha anti-ruiva. Eu gosto muito de ruivos, até a minha cadela é ruiva. Mas aquela d Praia da China..olha, mais valia ser loira. E mais, onde é que foi que eu li que a Sra. D. Magnólia estava a considerar tingir as respectivas madeixa de negro? Ein? Quem é que tá numa de anti-ruiva, ein? Quem tá?

14:49  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:35  
Blogger Magnolia said...

Ora, ora, é apenas um ruivo mais escuro... muito muito escuro, mas é ruivo... tem uns reflexos... eu chamo-lhe "ruivo inverno". A ti também não escapa nada, hein? Estou tramada com esta gente! LOL
Kuala, acho que são verdes, embora já tenha visto umas fotos em que parecem azulados... Bom, não interessa, o homem é divinal com os olhos de qualquer côr, não é meninas? (Já agora, querem parar de babar a relva??)

15:37  
Blogger panamá said...

Ai o moreno....! Mãezinha, mãezinha! Não há nada que bata o moreno! Portanto, venha Miami, venha New York...nada chega a Las Vegas! Olé! beijos flor;)

16:43  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Delicious ... spying girls talking is something unforgettable!
Even if they are talking about me! LOL

19:57  

Enviar um comentário

<< Home