quarta-feira, março 2

E eu, e eu, e eu?

Nunca vi flores tão ciumentas em toda a minha vida! Dá-se um miminho a uma e saltam logo as outras e pedinchar também! Orquídea Solange Andreia Ferreirinha da Silva, foi essa a educação que te dei?? Foi?? Queres ficar de castigo? Queres que te tire do vasinho côr-de-rosa, queres?
Vá, toma lá, e que seja a última vez que eu tenha de me chatear por causa destas birras!

Não te lambuzes dessa maneira, Orquídea Solange, para que serve o guardanapo?? Ai, ai, como é que eu posso querer ter filhos se estas macacas todas já me dão uma trabalheira...
Orquídea Solange!!! Qual foi a parte do "guardanapo" que tu não percebeste?? Vais direitinha para debaixo do regador, olha para essas pétalas cheias de chantilly!

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Pára de me lambuzaaaaaaaaaaaaaar.... Nãããããããão........

18:50  
Blogger panamá said...

E eu? Hm? Sou chapeleira mas também tenho sentimentos! Humpf! Ou melhor, fome!lol. beso

19:20  
Blogger Magnolia said...

Oh não, também tu, cozinheira? Mas o que se passa, foram todas picadas pela mosca tsé-ciumeira-tsé-mimo? Há mais alguém?? Mais vale fazerem fila que eu assim não chego para todos...

20:02  
Blogger Camélia said...

Já agora pode ser também para o meu rico peugeozinho que chumbou ontem na inspecção, e está muito jururu....

10:42  

Enviar um comentário

<< Home