terça-feira, fevereiro 22

...Do it better?

12 Comments:

Blogger João Mãos de Tesoura said...

Lived to be anywhere else!

P.S. (eu adoro o Alentejo ... era só provocação!)

16:15  
Blogger Magnolia said...

(Eu acho que não tenho alentejanos aqui na freguesia, shiuuuuuu....)

16:28  
Blogger Camélia said...

Eu também adoro o Alentejo e as "tchouriças", e os queijos e o pão, e as migas c/ entrecosto e ....BURRRRPPPP...

17:03  
Blogger Magnolia said...

Santinha... LOL!

17:13  
Blogger Camélia said...

É no que dá comer petiscar dos pratos dos clientes aqui na tasca. Tenho de dizer sempre aos clientes que não é a comida que é pouca, os pratos é que são grandes. E o NrowS tem de bebericar sempre a espuma da imperial...ca lindos que nós somos.

17:23  
Blogger Magnolia said...

Há certo tipo de coisas que eu preferia não saber......

19:14  
Blogger mena said...

não sei, não sei, mas este post não me pareceu lá muito elogioso para NÓS, alentejanos...
humpf

22:20  
Blogger panamá said...

Então cá vai uma definição de alentejanice: queijo de ovelha, presunto e pão do torrão de entrada. Migas com carne de porco, como prato principal. Um magnífico Monte Velho a fazer deslizar. E o magnífico repasto é terminado com o estupendo e famigerado pão de rala! E mais não digo! Beijos querida***

23:30  
Blogger Magnolia said...

O Alentejo é maravilhoso!
AHA! Afinal tenho alentejanos na freguesia! Achei aquela t-shirt um mimo, daí dar-lhe honras de protagonismo, mas peço desculpa ***, gozar com os alentejanos não era de todo a minha intenção. Nada disso, nada disso!
Maria Panamá Augusta Vanessa dos Santos, ai de ti se eu engordar UMA GRAMA que seja com os teus repastos, ai de ti...

10:36  
Blogger panamá said...

;) se engordares jóia, será só com repastos de qualidade! Te garanto! AhAhAhahah!beijos

12:40  
Blogger Magnolia said...

Isso é uma bela desculpa para engordar o pessoal, sua sabida! Eh, eh, eh, eh!

13:17  
Blogger S. said...

Os Alentejanos fazem tudo devagarinho, não é?
Isso não é mau de todo, não é não senhor...
E depois há sempre um bom manjar...ou seria antes? durante? Ó moço, tira lá a tshirt e mostra à gente aquilo para que nasceste.
LOLOL

Mangerica do Norte.

12:38  

Enviar um comentário

<< Home