terça-feira, fevereiro 22

Notícias frescas ou assuntos requentados?

Parece que Santana Lopes já decidiu abandonar a liderança do PSD. Demorou, hein?? Algum assessor com pelo menos 1 neurónio lá lhe deve ter dito que ele já não ia a lado nenhum na política. E ele lá deve ter chorado mais um bocadinho, oh, como o mundo é injusto... Mas esperem que ainda falta o discurso final, programado para esta tarde, sempre quero ver quem vai ser o culpado agora. O mordomo já estará incluído?
(Meus amigos, eu não gosto de telenovelas, não compro revistas do coração, também tenho de arranjar qualquer nulidade - qual momento Gina - para me entreter!!)

7 Comments:

Blogger Camélia said...

Por acaso o Santana até tem ar de quem lê muitas revistas da Gina...eh eh eh

15:02  
Blogger panamá said...

Sim, sim, jóinha! Santana, qual personagem novelesca...ahahahahah!beijos

15:04  
Blogger Magnolia said...

Coitado do animal, só com o corte e costura aqui do jardim já deve ter um guarda-roupa novo, agora imaginem por essa blogosfera fora e não só! EEEEEHEHEHEHEHEHHHH

15:31  
Anonymous Anónimo said...

chernissimo said:
Santana pensativo dirigiu-se ao cedro que ficava bem junto á janela do seu escritório, o sol esbatia-se suave por detrás de uma nuvem solitária e os seus raios atingiam a parte fronteira do palácio. Uma lagrima traiçoeira correu-lhe pela face e dignamente apoiou-se na parte da frente do seu bólide preto de vidros escuros que brilhava como nunca , depois do muito esforço de Jarbas ,o motorista ao seu serviço. Santana deu dois passos em direção aos jardins do palacio e reflectiu com os seus botões... "E agora Meu Deus e agora???..."

23:49  
Blogger Magnolia said...

"Agora, meu filho, toma lá um bilhete e vai para a paragem das camionetas que esse carro já não é teu!"
LOOOOOOOOOOOOOOOL

10:40  
Blogger marsalho said...

Cara Magnólia,

Num blogue que transborda inteligência, não fica bem escrever "acessor"... tem a certeza que não quer corrigir para "assessor"?

Um fã

00:16  
Blogger Magnolia said...

Assessor! Assessor! (Bolas, fui apanhada, não deixam passar nada... Não se pode ter uma gaffezita... pequenina... mínima... coisinha pouca...)
Beijinhos!

10:59  

Enviar um comentário

<< Home