segunda-feira, dezembro 6

YEEEEEEYEEEEYYYEEEEE... er... YEY?

Pronto Pai Natal, estás perdoado, traz lá isso do espírito natalício que eu não te chateio mais, vá...
A minha querida mamãe e o meu querido padrasto lá chegaram à conclusão que as minhas insónias que duram pelo menos há um mês e o meu colchão pra-lá-de-velho (e mínimo) andavam mesmo a deixar-me completamente KO logo de manhã, sem falar no resto do dia (havia dias em que eu não falava, rosnava qualquer coisa impronunciável...), além das queixas de violência física apresentadas na polícia por todos os transeuntes e vizinhança, por isso... ONTEM GANHEI A MINHA CAMA DE SONHO, AINDA POR CIMA EM TAMANHO XXXXXXXL!! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!! Agora sim, uma cama a sério, com tudo a ver comigo! Eles acharam que mais dia, menos dia, podiam ter de me encontrar na fisioterapia ou nas consultas psiquiátricas do Júlio de Matos, então...
Mas vocês não estão bem a ver o tamanho da coisa... ocupa METADE do quarto! Juro! E o meu quarto não é pequeno... Portanto, os próximos tempos vão ser passados a arranjar enxoval novo, king size, e a fazer Tetris... sim, como é que eu vou redecorar a outra metade de um quarto que mais parece um armazém de roupa, sapataria e perfumaria, 3 em 1?? Agora é que os meus neurónios rebentam, a tentar meter o Rossio na Rua da Betesga... Apetece-me hibernar, acordem-me daqui a uma semana, ok...?

9 Comments:

Blogger Camélia said...

Agora uma pausa para um momento maquiavélico:

- Para que queres uma cama XXXXL se vais dormir SOZINHA?!

ah ah ah ah aha ahahahahahahahahah

12:43  
Blogger Magnolia said...

Comigo tem de ser tudo em grande, sim??? Quando a vires até babas!
E VAMOS DEIXAR-NOS DE PRIVATE JOKES, OPÁZINHA!

13:01  
Blogger Camélia said...

Era só para tu não seres tão pindérica! Há quem queira mudar a mobília e NÃO POSSA!!!! Horrorosa!

14:06  
Blogger Magnolia said...

E eu podia, por acaso??? Porque é que pensas que veio uma ajuda do além?? Só aquele colchão velho já devia ter sido mudado por um novo há pelo menos 3 anos... e já nem falo na mobília...
Assim já tenho o principal, agora vou aos poucos. Horrorosa, humpf! Imbejoisaaaaaaaa!!

16:40  
Blogger NrowS said...

E até ia fazer um comentário, mas é melhor não... não quero ter aquele baixote com cara de mau da outra fotografia atrás de mim!

02:09  
Blogger Magnolia said...

Sim, que aquilo é bichinho que intimida, não é??

13:58  
Blogger NrowS said...

Oh se é! Pena ser um nadinha estrábico...

21:41  
Blogger Magnolia said...

Bom, bom... vamos lá ver o respeitinho... cuidado com a fera...

17:48  
Blogger NrowS said...

Fera? Onde??

03:57  

Enviar um comentário

<< Home