quinta-feira, outubro 7

Magnolia's day?


Hoje não estava a pensar escrever aqui, mas a pedido de várias famílias, tomem lá bolo! Seus gulosos...
Quero agradecer a todos pelos miminhos, pelos mails, pelos postais, pelos gestos, pelas vossas palavras, vocês deixam-me com um sorriso de orelha a orelha, acreditem! Vou ficar insuportáááááável com tanto mimo junto!! (Mas insuportávelmente gira com o sapatinho novo e malinha a condizer... Desculpem, é mais forte do que eu!! Eu prometo trabalhar isto da modéstia, ou lá como essa coisa se chama!)

- Olá, chamo-me Magnolia Convencida Azul e voltei a gastar dinheiro em sapatos.
- Oláááá Magnolia...

Beijos insuportávelmente grandes! Obrigada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Chamo-me Camélia Rezingona Berlaitinha e é só para dizer que: HAVIAS DE SER MINHA FILHA QUE JÁ LEVAVAS MAIS SAPATOS!! UMAS PANTUFAS DO LIDL E E...!!! E QUE RAIO DE BOLO É AQUELE QUE NEM SEQUER TEM CHICOLATE?! HUM?!

ANDA AQUI UMA PESSOA A DESFAZER-SE EM CUMPRIMENTOS E A MADAME FLÔR PUBLICA UM BOLO QUE NEM NA TASCA SE VENDE! BAH!

Camélia

17:25  
Anonymous Anónimo said...

Olá, chamo-me Tulipa Co'horror Felismina e venho por este meio desejar à Sra. D. Magnólia um dia muito feliz!!!
Parabêns, minha linda!!! Bem, além de tudo o que já te disse por telefone...só me lembro de escrever...SÊ FELIZ, sim????

Tulipa ( a que depois de saber dos sapatos, ainda acha mais que a prenda...é a tua cara, ih,ih,ih)

17:38  
Anonymous Anónimo said...

Olééé, chamo-me Orquídea Barbie Boazinha e venho por este meio avisar que... er... cof... cof...ups... NÃO TE COMPREI NENHUNS SAPATOS!!! OUVISTES???
Agora levas o que eu quero porque apetece-me armar-me em má, prontossss!
Achas que fui convincente??
Humpf!
Deves ter a mania, ah pois é!
Eu também sei imitar-te (às vezes).
É verdade, já decoraste o que eu te ensinei quando apagas as velas?
Não é isso!! Estou a falar de VELAS!!!
Depois não digas que os trânsitos e que o não-sei-o-quê dos pardais-ao-ninho não funcemina, ok??
Vá-vá, vai mas é mudar essa fraldinha GUCCI, que isto não me parece nada o perfume CHANNEL Nº5 que puseste de manhã!

Orquídea

00:59  

Enviar um comentário

<< Home