segunda-feira, outubro 4

Há festa?

PARABÉÉÉÉÉÉNS CAMÉLIA!!
YEEEEEEY! Clap, clap, clap, clap, clap!
Portanto, Sôtora, aqui tem a sua prendinha para imobilizar todo e qualquer executivo que ouse atravessar-se no seu caminho...

A parte de cima é Dolce, a parte de baixo é Gabbana. Teve de ser assim antes que eles se chateassem, estes italianos têm cá um feitiozinho... Quando souberam que era para ti desataram numa discussão monumental - com puxões de cabelo e tudo, mesmo "à gaja" - para ver quem desenhava o fato, porque é que pensas que o Domenico está careca? Ah pois é...
(Os saltos agulha também estão incluídos, mesmo sabendo que não usas, mas podem funcionar como arma branca, just in case, além de ficarem lindamente em cima de um "pesiché"! Sempre são mais giros que aquelas horrorosidades em loiça ou cristal! Pois eu, sempre que posso, coloco um sapatinho ao lado do candeeiro da mesa-de-cabeceira... Fica um mimo.)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijo grande para a minha puquenina! Parabéns!
Agora que já és uma senhora, a Mamãe Magnólia vai contar-te uma história: Era uma vez uma Abelha Maia...

Magnólia Mãe, a aperceber-se que daqui a uns dias tem a cria a pedir-lhe prendas... Bolas.

11:23  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:25  
Blogger Magnolia said...

(Luzes, câmara, acção!)

"minha puquenina"??? MINHA PUQUENINA???? MINHA??? E eu??

"BOLAS"???!!??? Prendas?? Até parece que eu peço alguma coisa!! Isso é difamação!!
Buááááááááááááááááááááá!!!!!! Vá, fica com a puquenina, fiiiiica!! Eu fico orfã de mãe! Tudo bem, tudo bem... Fica com a puquenina! Humpf!


Magnolia, a ter um ataque de ciúmes. (Nada como uma boa cena hollywoodesca para começar a semana...)

11:34  
Anonymous Anónimo said...

Vivaaaa Camélia (tou sempre atrasado!!!, mas estive fora do país, só regressei hoje, tou desculpado?)

Fica muuuuuuuito elegante com o fatito!

Bjocas, xoxos repinicados do Tius Brutus

22:01  
Blogger NrowS said...

Parabés, Caméli... companheira, amiga, palhaça deste circo que é a vida. Para mostrar que não esqueci este dia, toma lá um porquinho-mealheiro, daqueles que grunhem quando se lhes mete uma moeda, para guardares tudo o que roubas... perdão, subtrais contrariada ao barril das gorjetas. Já não fazia sentido andares com o cascalho nos bolsos das calças, não só porque parecias uma dread com as ditas pelo joelho, mas também porque já não podias ir à arrecadação buscar os barris de cerveja, com a desculpa de que não conseguias subir a escada com tanto peso, e aqui o burro é que trabalhava a dobrar. Agora não tens como escapar!
Além disso, era uma chatice arrombares já o fatinho tão lindo que a Magnólia te deu.
Por isso... PARABÉNS!!!

01:01  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria dar uma palavrinha de agradecimento a todos os meus companheiros, amigos, palhaços e palhaças detes jardim, um beijinho à minha rica mãezinha, e dizer que qualquer semelhança entre a minha pessoa e a modelo da fatiota, é pura verdade!!!!

Nrow, obrigada pelo porquinho. Vou comprar uma pochette bem grande para guardá-lo tipo porta moedas. E logo já te vou ajudar a trazer os barris.

Bem, vou trabalhar p'ra estes camelos que é para isso que me pagam.

Camélia

09:39  

Enviar um comentário

<< Home