segunda-feira, setembro 27

E porque hoje é dia de festa?

PARABÉNS ORQUÍDEA!!
Não te disse que te oferecia um vestidito Carolina Herrera?
Pois minhámiga, eu não ando aqui para enganar ninguém:
Tcharan!!

Agora é só imprimir e recortar...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS ORQUÍDEA MELHER!!!

LOGO À NOITE LÁ ESTAREI MAIS O MEU MARIDÃO A COMER PASTA COM FROMAGGIO E BOLOGNESI....

Camélia

09:45  
Blogger Magnolia said...

POIS É, POIS É! ME TOO, ME TOO!! ME LIKE IT! BORA ENFARDAR! E BUBER! E TODA A GENTE SABE QUE O SEGREDO ESTÁ NA PASTA... NO MOLHO... NA PASTA... NO MOLHO...

Magnolia, a fazer-se ao patrocínio do Marco Bellini... (Então, ó Marco, tudo fixe?)

11:03  
Anonymous Anónimo said...

Beijo grande para a tru-li-lu! Parabéns!

Magnólia Mãe, que também quer um vestido daqueles.

11:59  
Anonymous Anónimo said...

Daqui a uma semana sou eu! Dolce & Gabbana faxavôr, BEM "ESGROVIADO" (a condizer "quemigo").

Camélia

12:47  
Blogger Magnolia said...

Oh nhámiga, se é um Dolce Gabinho que a menina quer, um Dolce Gabinho terá! E digo-te mais, vou já telefonar a essas mariconas para encomendar.

Tou...? Stefano?

13:04  
Anonymous Anónimo said...

Si, cara mia, qui vodrai tu de me?

Un vestiti para tue amicci Caméli? Certo, cara mia. Io farei tue vestiti con cuore.

Un baccio

Stefano Cámêlo

14:56  
Anonymous Anónimo said...

E como não podia deixar de ser...
PARABÉNS ORQUÍDEA MARIA!!
Pensavam que eu me esquecia, não?!?!

Tulipa

16:48  
Blogger Magnolia said...

Ó su grandecissimi Cámêlo, tene que fazere il vestiti com tecidi, qual cuore! Italiani bichoni dum raioti!

17:17  
Anonymous Anónimo said...

Cara mia, io porto une bichoni mais nun é per te oh carameloti, lombardetti pulguenti.

Stefano Camélo

17:34  
Blogger Magnolia said...

LOL!
Pulguenti é il tue farfaloti pimpineli, ó macarroni mal passadi!

02:10  
Anonymous Anónimo said...

Eh tu?! Gamberoni con zuppa di cipolla! Só chegatti a questo hori de matine, eh?!

Stefano Camélo

08:09  
Anonymous Anónimo said...

E agora algo completamente diferente: se alguma vez decidirem abrir uma empresa e necessitarem de recrutar Quadros Dirigentes Burros Machistas e Imbecis, por favor não hesitem em recorrer a empresa onde trabalho.

Um Holding que gere 3 empresas. Supostamente sou analista financeira. Supostamente, porque na prática tenho de esclarecer dúvidas existenciais a directores que planeiam uma fusão de empresas, mas desconhecem contratos em vigor, estratégias de mercado, política de recursos humanos. Mas são os maiores. E são eles quem mandam e querem saber tudo. Não através da leitura de documentos, os chamados autodidatas, mas de alguém, que por ser mulher, deve prestar essa informação pois é mais importante exibir os Bm's, Mercedes, Leons, Cayennes e Audis suportados pelas empresas, do que propriamente se interessarem pelos negócios das mesmas, uma vez que são as parvas das mulheres quem gerem essa unidade, sem quaisquer direitos aos Fringe Benefits. E não é que são mesmo parvas?! Vim para aqui recambiada, via fusão da empresa onde eu era Directora Financeira. Fui imediatamente conotada de Destabilizadora, uma vez que contestava e contesto tudo, além de pôr em causa qualquer tipo de budget que seja elaborado conforme sopra o vento, como uma vez me respondeu um dos directores da holding, completamente despreocupado por ter elaborado um orçamento patético e desprovido de qualquer sustentação real. Mas tudo bem. Ele é homem. Ele é que manda. E o orçamento dele é que vigorou (estou só a falar de um orçamento trienal - 2005 a 2007- mas ok, ok).


Mas voltando à questão inicial: e não é que as mulheres são mesmo parva?! Pelo menos as desta empresa.

Sabem que são alvo constante do machismo imperioso, sabem que são autênticas donas de casa dentro do próprio local de trabalho. Não se insurgem. Têm medo. Ficam perplexas quando me observam a responder aos mais altos quadros. Dizem-me constantemente que quem fica a perder sou eu. Digo-lhes que à partida já perdi porque sou mulher, logo, PORQUÊ FICAR CALADA?! Porquê? Porque assim a vida lá vai continuando, na mesma porcaria de sempre, sem qualquer perspectiva de futuro, sem qualquer ideal.

Mas para mim não! Sei que os idealitas pertencem ao passado. Então eu pertenço ao passado. Se reparar, o passado não é tão inglório como o presente. Prefiro então ser olhada como uma raridade. Uma antiguidade. Assim, de certeza que me destaco. Mal ou bem. Mas destaco-me.

Camélia

11:41  
Anonymous Anónimo said...

Camélia, como eu te compreendo!
Infelizmente é assim em quase todas as empresas deste país (digo quase, porque ainda tenho uma restea de esperança, quiça utópica, de haver por aí excepções)...a diante... aqui é igual, acham que sou uma ave rara, porque penso (logo eu que até sou loira), tenho opinião, refilo e não me calo perante injustiças e o mais importante, durmo com o meu menino em casa e não com outro qualquer, se é que entendes...
Enfim...como diria a Orquídea ...VIDAS!!!

Tulipa ( a que está pelos cabelos com este porcaria aqui)

12:26  
Blogger Magnolia said...

Maria Camélia, ainda achas que tens espírito de flor? Suave e decorativa? É aqui que se vê o quão ajustada é a alcunha Pitbull. Tu tens garra e és uma lutadora, desde quando isso é ser pior que os outros?? Não te leva a lado nenhum? Ok, mas a submissão também não. E não vamos submeter-nos ao que até hoje lutámos contra. Se ninguém marcar a diferença, que fazemos neste mundo...
Continua a "destabilizar", é por seres assim que te tornaste um exemplo para mim e venha lá o mundo inteiro convencer-me do contrário!! Pfff, queria ver isso!

13:13  
Anonymous Anónimo said...

Caméli Guerreri: Tiro-te o chapéu!
Sei bem o que é ser uma mulher inteligente num mundo másculo mas também sofro muito com a inveja da chefia feminina que me está sempre a tentar aniquilar. Não posso pestanejar um segundo.
Este mundo é dos espertos e não dos inteligentes, senão estávamos todas no governo do nosso Santana!

Magnólia Maria: Adorei o vestido!! E queria dizer àqueles que não me conhecem fisicamente, que aquela sou mesmo eu, É! Qualquer semelhança com alguma manequim internacional é PURA COINCIDÊNCIA, ok??

Orquídea

23:09  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A VOCÊ..... ETC ETC ETC VAI VER O COMENTARIO NOS MAGNIFICOS QUE TE FOI DEDICADO FLORZINHA ORQUIDEA E MMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITTAS PRIMAVERAS PRA GOZAR!!!!!

Tius Brutus (não, não e não já disse que não ponho o vestido!!)

17:43  

Enviar um comentário

<< Home