terça-feira, setembro 28

Homenagem a quem merece?

Há homens que são uns verdadeiros cabrões, filhos da puta.
Felizmente, também há dos outros.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É não é?? Filhos da puta e que merecem ser corneados...ou pontapeados ou ainda cremados (vivos), como tu dizes felizmente existem os outros, para nossa alegria...:)))
Filhos da puta, reles...dah!!!

Tulipa

13:33  
Anonymous Anónimo said...

AH!!! E filhas da puta também há....e muitas....OK??? Sem ofensa às ditas que vendem o corpo sabe-se lá porque razão... essas são verdadeiras senhoras, ao menos admitem o que são...já as disfarçadas...

Tulipa

13:36  
Blogger Magnolia said...

Pois claro que também há dessas, eu só conheci uma, mas calhou-me logo a Rainha-Mãe das filhas da puta! Mas isso é uma coisa que se torna educativa, não é...? Ficamos a saber quão baixo uma pessoa pode descer, o tipo e quantidade de maldades que se podem fazer a alguém sem olhar a meios e a total ausência de escrúpulos... Mas há que dar os parabéns a esses (essas) vermes, devem ser muito felizes a fazer com que os outros se sintam uma merda.
O problema é se gente dessa deixa descendência, é que há coisas que podem vir nos genes...

13:49  
Anonymous Anónimo said...

E felizmente também existem mulheres guerreiras que enfrentam todo o tipo homens, "no matter what". Poque para esses, as guerreiras conseguem ser ainda mais cabras e filhas da puta, com um travo bem saboroso na garganta.

Camélia

13:53  
Blogger Magnolia said...

Ora lá está.

14:41  
Anonymous Anónimo said...

Na próxima vida quero ser uma "filha da puta", pode ser??
É uma vidinha muito boa...
Têm tudo o que querem sem o menor esforço e ainda por cima os homens arrastam-se aos seus pés!!
Quero ser uma "filha da puta"!!
Lá-lá-lá-lá... Lá-lá-lá-lá...
"P'ró Natal
de presente
eu quero que seja
uma "filha da puta","uma filha da puta",
Lá-lá-lá-lá-lá.... (cântico de Natal - versão adaptada da "minha agenda")


Orquídea

22:38  
Blogger Magnolia said...

Xiiiiii... a Minha Agenda.... também tive uma!
De certeza que há por aí muito boa gente que não sabe o que isso é, nem reconhece a música! Estou velha... Bom, assim tu vais para filha da puta e eu vou para madame de bordel, eh, eh! (Que raio de conversa!)

00:33  
Anonymous Anónimo said...

E eu vou ser Chula Profissional para vos drenar o dinheiro até às entranhas AH AH AH AH AH AH AHAHAHA AHAHAHAA AH AH AH (gargalhadas maquiavélicas que fazem eco)

Camélia

09:09  
Anonymous Anónimo said...

E EU??????????????? SERÁ QUE A MINHA MAE TAMBEM FOI UMA DESSAS???????? OU SEREI EU UM DAQUELES QUE ATÉ NAO TEM NADA DE FILHO DAQUELA??? PODEREI EU SER UMA PUTA??? SER OU NÃO SER..... SER OU NÃO SER... ( leia-se com uma sensação de fade)

Tius Brutus confusius

PS: Conselho às flores: Muitas vezes na vida temos que ser mais filhas da p... que as ditas cujas, mas nunca, nunca sejam apenas putas!!!!!

17:37  
Blogger Magnolia said...

"Poderei eu ser uma puta"???????? Ó mori, estás "confusa"?? Eh, eh, eh! Se começas a cantar o YMCA parto a loiça toda!

17:58  
Anonymous Anónimo said...

Só se fôr uma Putis Brutis AHAHAHAHAHAHAHHA

(Hum...vou manter o anonimato para não sofrer represálias, ou não, ou não, eu não tenho medo de ninguém)

Camélia

18:04  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, pareces o Major Valentão!

18:11  
Anonymous Anónimo said...

ORDEM NA TASCA, FLORZECAS MANHOSAS!!!
Então a única que vai trabalhar sou EU???
Uma quer ser "A MADAMAE", a outra "A CHULA" e EU A ESTÚPIDA!!!
AI O CARAPAU!!
Tou já a avisar minhas meninas: Nas minhas folgas trabalham vocêzes!! Ou então faço greve de sexo e aí vão vêr "como é que ela vos morde" quando os fregueses pedirem o livro de reclamações?!!! Ah, pois é!!
Sou loura mas não sou parva!!
Ahhhh, e quero já reclamar umas coisinhas: Ora... portanto... quero subsídio de férias, horas nocturnas pagas, 13º mês, descontos nas sex shops, declaração e regalias de estudante (sim,porque eu estudo. Coisas, mas eu estudo, tá??), subsídio para danos na ligerie, subsídio de seia e pequeno-almoço, quarto de luxo com televisão por cabo e banheira de hidromassagem, colchão ortopédico e hipoalergénico...er...cof...cof... Ahhh... e seguro contra todos os riscos (porque eu fico violenta quando tenho fome,ok??)

Prontossss, tá tudo!

Orquídea (com acento no "i", s.f.f.)

22:54  
Blogger Magnolia said...

Claro que és tu que trabalhas, alguém tem de fazer alguma coisa por este país! Eu estou no meu momento sabático (ou então não estou para gastar o meu arsenal de lingerie com qualquer um, que a minha vida não é esta! Tudo eu, não??), portanto faço apenas de relações PÚBLICAS e decoro o espaço, a Camélia tem de tratar das finanças do negócio! Sim, porque tu és uma alminha caridosa e ainda te punhas a oferecer... hãm... como dizê-lo... "serviços" de borla! Tem peninha de toda a gente, não sei quê, não sei quê, e depois nem um chavo na caixa! E tu sabes quanto custam aqueles candelabros?? E o que se gasta em lavandaria?! Se parassem com essa mania da comidinha na cama só se lavavam os lençóis de mês a mês, sempre se poupava qualquer coisa! O dinheiro não cai do céu, minhámiga, sai da carteira dos fregueses, OK?!
Agora, horas nocturnas pagas??? Horas nocturnas?? Grande lata, esse é o teu horário NORMAL de trabalho e ainda queres que te paguem como extra?!? Desculpa lá mas já levas com o stock de champanhe adiantado. (Cof, cof... espumante e já gozas! Pensando melhor, vinho com bolhinhas!)
Não está contente vá queixar-se ao Sindicato das Trabalhadoras Liberais! E depois, QUEM É QUE É A LOIRA AQUI?? Toca a mexer, vá!
Humpf! Manientas!

00:59  
Anonymous Anónimo said...

Ah! E não é "seia" mas sim CEIA!!! Seia é uma cidade do concelho da Guarda, ok?!

Camélia (toma lá que já comeste)

09:36  
Blogger Magnolia said...

E o que esta mulher precisa de comer...

11:03  
Anonymous Anónimo said...

OH florzinha Camélia.... com que então Putis Brutis hem?????????? "Qué-ce dizer" passa-se de Tius Fofinhus para ppp...... (com tremuras na "voz") snif snif snif.... se não fosses comprometida eu pedia-te namoro só para depois desfazer o noivado... prontosss... tou zanguê...(mistura "afrancesada" de faché e zangado)... ovos que eu ponha não comes mais...

Tius Maguadus

21:56  
Anonymous Anónimo said...

Oh Tius tava a "bincar". Ponto, Ponto! Quem é bonitus, quem é?! É o Tius Fofinhus! Tap, tap, tap (palmadinhas no pancinhus)....ponto, já passou. Foi só para estar inserido no contexto das "mulheres da vida". Chuac, chuac, chuac, ponto, ponto, pequeninusss, Tius lindus da Magnólia fofinhaaaaaaaaa....(puf, puf, puf,)

Tou perdoada Tius Brutus que eu gosto tantos de si, Tius Brutus Quiquinhus?!

Camélia

11:13  
Blogger Magnolia said...

Ó pra ela a desfazer-se em mimos...

12:07  

Enviar um comentário

<< Home