domingo, setembro 19

Revista à portuguesa?

É impressão minha ou ainda vamos assistir a um despedimento colectivo no FCP? Eu vou estar na primeira fila a bater palminhas e a rir muito, prometo.

6 Comments:

Blogger Manuel said...

Olá!
Querida Magnólia, faça o favor de estar caladinha. Contrariamente a outros clubes que sempre que não ganham o campeonato substituem meio-mundo, no F.C.P. acredita-se na evolução e progressão das pessoas. É uma coisa que vocês em Lisboa só sabem o que é para subir nas posições dentro das empresas e não é pela progressão propriamente dita, é pelo que ela representa em termos financeiros.
Vou contar aqui uma história... No final do campeonato passado andava a passear os meus cães aqui nos bairros e vi um miúdo na rua a chorar... Nunca tinha visto tal coisa e perguntei-lhe: "Então miúdo, o que é que aconteceu? Ainda és muito novo para estares a chorar por desgostos, tens a vida toda pela frente." e ele disse-me: "O meu pai bateu-me!".
E eu tranquilo... "Pois, às vezes fazemos umas asneiritas e os mais velhos ficam chateados..." e ele: "Mas eu não fiz nada... Foi por causa do Benfica ter perdido o campeonato.".
"Fogo... o teu pai deve vibrar mesmo com o futebol... E quando o Benfica ganha, dá-te prendas?" e o miúdo: "Oh, sei lá, eu só tenho 9 anos!".
Andei mais um bocado e vi uma Sra. muito irritada... Pelo que ouvi em conversa com outra Sra., ela é portista e o marido impediu-a de entrar em casa enquanto os portistas estivessem a celebrar a vitória do campeonato e da liga dos campeões. Escusado será dizer que o marido era benfiquista.
Comecei a pensar... "Foda-se, estes benfiquistas são mesmo otários!"... Mas ao passar por uma janela ouvi um homem todo feliz: "Grande Benfica! Não há clube igual! Orgulho-me de ser Benfiquista!" e fiquei a pensar: "ora aqui está um benfiquista com fair-play, apesar de ter perdido o campeonato continua a dar apoio ao seu clube." Resolvi chamar o homem... "ó amigo, a sua atitude surpreendeu-me... aí a elogiar o Benfica mesmo depois de perder o campeonato?" e diz-me o homem: "o quê? aqueles matrecos que deixaram o Porto ganhar? Foda-se, caralho pá! É só chupistas que não jogam com amor à camisola.". Achei a conversa estranha... "Mas ainda agora ouvi-o elogiar tanto o Benfica...". "Ah... Estava a ver o Canal História!"

Não é preciso dizer mais nada, pois não? ;)

13:53  
Blogger NrowS said...

Pois é...
E, no meio disto tudo, como ficou o jogo de ontem, afinal?
Eu até acredito plenamente no Luís Fabiano, que ainda agora chegou, mas já disse que o Porto está no bom caminho! Esperemos que nada possa desviar o clube dessa rota de glória que tem vindo a traçar neste campeonato...

16:25  
Blogger Magnolia said...

Anda esta alma a gastar tanto palavreado quando aqui ninguém lhe compra o peixe...

16:26  
Blogger Magnolia said...

Bebe o barril inteiro, pelo sim pelo não, sempre te acalma de vez!
Deixa estar que eu trato dele, ó pra mim a arregaçar as manguinhas...

10:58  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Uma INSTITUIÇÃO (como diria o bigodes dos pneus)
como é o FCP tem de ser tratada com RESPEITINHO.
É isso o que se pede porque os seus sócios, dirigentes e
simpatizantes são todos gente séria, honesta e respeitadora

17:39  
Anonymous Anónimo said...

O "bigodes dos pneus" é bruto que nem uma porta duma arena! Sim, porque trabalhei com ele durante um ano quando o Sr. Sósia do Quim Barreiros ainda estava no mundo dos pneus...bruto...muuiiiitooo casca grossa. MESMO!!

Camélia

18:37  

Enviar um comentário

<< Home