quinta-feira, setembro 2

Private post? XIV

Mesmo que eu não queira, porque será que o meu cérebro desliga automáticamente cada vez que estou na presença de alguém que não apresenta consistência logo ao primeiro impacto?
Mesmo que eu até queira, porque será que raramente me engano em relação a alguém?
Mesmo que eu até devesse querer, porque será que não dou segundas oportunidades a ninguém?
Mesmo que eu nem quisesse, porque será que a frase errada na altura errada me basta para "marcar" alguém e depois nem coberto de chocolate lá vai?
Mesmo não querendo, sou demasiado observadora.
Mesmo não querendo, os pormenores irão sempre fazer parte de mim. Lamento.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Percebi?! Não percebi?!

Manda-me lá um mail a esclarecer-me...

Camélia

14:13  
Blogger Magnolia said...

Então vou fazer-te um dos meus famosos desenhos...

14:49  
Blogger NrowS said...

Era preciso gastar tanta tinta para dizer que deste o corte ou a tampa ou lá-o-que-foi a alguém? ;)

15:29  
Anonymous Anónimo said...

Pior! Ela nem sequer enviou o desenho! Bolas!

Camélia

15:50  
Blogger NrowS said...

A sério?!? Que baixo... :p

16:05  
Blogger Magnolia said...

Grandecíssimas comadres!! Aproveitam a ausência de uma pessoa para começar logo o tricot!
Já não se pode ir à praça comprar repolhos em paz! Maria Camélia, olha ali a mesa 4 para atender!!
Nrows Joaquim, toca a ajudar que isto aqui não é só para mandar bitaites! Traz aí esses garrafões de tinto, vá!

16:27  
Blogger NrowS said...

Toma lá os garrafões e os barris da cerveja!
NrowS Joaquim? LOL, foi tão foleiro!:)

16:45  
Anonymous Anónimo said...

Bolas! Estava só a mudar a água aos tremoços!

Onde é que está a grade das "mines"? A malta diz que p'rá salada d'orelha, tem de vir sempre uma "mine".


Camélia, com o avental cheio de gordura

17:02  
Blogger Magnolia said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!
Maria Camélia, ai o estado desse avental de griffe que me custou todos os olhos e mais algum!! Acho que vou desmaiar... Ó NrowS Jaquim, traz-me os meus sais depressa que estou a desfalecer...

17:15  
Blogger Magnolia said...

Oh bolas, já não se pode ter um desabafo? Gaja que é gaja, flor que é flor, tem de ser complicada... Ninguém me entende!! Vou embebedar-me... Saem três copos de leite! CHEIOS! (Burp...)

01:34  
Blogger S. said...

Pior era se te enganasses, e visses sempre os outros cobertinhos de chocolate, e só tarde demais te apercebesses de que afinal não era chocolate...

11:16  
Blogger Magnolia said...

É isso mesmo, prefiro ser assim. Ao menos, se tiver alguma surpresa, será boa.

11:20  

Enviar um comentário

<< Home