quarta-feira, setembro 1

Hoje é dia de festa?

Parabéns Tius!!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns mano!
Será que é este ano que vais ser presenteado com o sr. juízo? É bichinho que anda no ar, pode ser que te caia na cabeça... Ou então não. (Onde é que eu já ouvi isto?...)
Beijoooo.

Magnólia Mãe

19:02  
Blogger Magnolia said...

Nããã... as única coisas que lhe podem cair em cima hoje são as luzinhas ali do tasco... e o barril da cerveja... SE ELE O LARGASSE!!

19:20  
Anonymous Anónimo said...

HÁ FESTA?? HÁ??? E os comes?? E os bebes?? San-gri-a! San-gri-a!
Bora lá pró tasco!!
E onde está o MEU microfone cor-de-rosa para eu cantar os parabéns no meu melhor tom? Vá lá, pleeeeeeeaseeeee, DEIXEM-ME CANTAAAAAAAAAR!!!!! Eu treinei, juro, eu não desafino!! Eu tenho provas dadas no mundo da música... e das campaínhas de porta, e da economia doméstica, e da arte de passar a ferro!!! EU É QUE CANTO!!

...PARA O MEEEEEEEENINO TIUZINHUS BRUTINHUUUUUUS...
...UMA SALVA DE PALMAAAAAAAAAAS!!! EEEEEEEHHHHHH!!!!

Muitos parabéns aqui da assaltante de piscinas alheias!

ORQUÍDEA, LDA - Aniversários-Casamentos-e-Baptizados, Lavar-Passar-e-Enxugar, vamos a casa.

19:53  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada... Obrigada... Obrigada.... (veja-se a imagem com as mãozinhas abertas a pedir mais palminhas)...

Assaltantes de piscinas alheias, sempre bem-vindas, prometo que para o ano vou aparecer, para dar uns valentes chapões (não me responsabilizo por "voos" incontrolados após o dito chapão, uma das ultimas vezes que saltei para dentro da piscina fomos dar com a Magnolia no quintal de uns vizinhos com um ar de quem não percebe o que lhe aconteceu, ou seja, o seu ar natural)

Tius pequininus Brutinhus

23:32  
Anonymous Anónimo said...

Pois para me ganhares ao bowling só mesmo quando eu estiver caquético (mas que palavra tão... escaganifobética) e mesmo assim dependerá da minha disposição para te deixar, ou não, ganhar!!!! eh eh eh!


Tius Bowling Brutus lições-de-atirar-aos-pinos-vamos-a-casa-partimos-a-loiça-toda

23:55  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS! PARABÉNS! É FÉ RREÁ AH! Um beijinho muito bruto ao Tius "mai" fofo do jardim.

(Aahhh, os parabéns são atrasados mas são de muito boa vontade)

Ieih! Yupiiiiiiiaaiiiii ei!

Sai uma "mine" aqui p'rá mesa 3 que o Tius é que paga!

Camélia

08:21  
Blogger Magnolia said...

OOOOOOOOLHA, Ó SEU SAN FRANCISCÓLICO ANÓNIMO CHAPÃOZUDO ARMADO EM AMÁLIA CAMPEÃ DE BOWLING, AQUELE PASSOU A SER O MEU AR NATURAL PORQUE SEMPRE QUE SALTAVAS PARA A ÁGUA EU JÁ SABIA QUE IA PARAR OUTRA VEZ À PISCINA DOS VIZINHOS!! Às tantas eles já me perguntavam se eu não preferia entrar em casa deles pelo método natural... A PORTA!!! Fora as coisas estranhas que diziam lá pelo meio e eu não percebia, alemão não é propriamente a minha segunda língua...

10:22  
Anonymous Anónimo said...

A tua segunda língua é a de bacalhau! AH AH AH AH AH

Camélia

11:56  
Blogger Magnolia said...

Não sei se já te tinha dita, mas tu és muito engraçada, Ó PALHACINHA!

12:29  
Blogger Magnolia said...

Dito, dito!

12:31  
Anonymous Anónimo said...

Sou palhacinha mas não sei falar "à bacalhau"

AH AH HAHAHAHAHA

Camélia

15:52  
Blogger Magnolia said...

OOOOOOOOLHA, não falas assim do bacalhau que o bichinho também tem sentimentos, sim??

16:35  

Enviar um comentário

<< Home