terça-feira, agosto 31

Em que ficamos?

Continuando na saga dos desenvolvimentos na sociedade portuguesa, eu proponho que, sempre que se trate de uma notícia sobre o caso Casa Pia, ela venha acompanhada da seguinte banda sonora:

It's time to play the music
It's time to light the lights
It's time to meet the Muppets on the Muppet Show tonight

It's time to put on make up
It's time to dress up right
It's time to raise the curtain on the Muppet Show tonight


É que já não se percebe nada, já não sei se esta justiça é a sério ou é a brincar... Agora prende, agora solta, agora vem outro e prende, mas aquela diz que é para soltar, só que a outra quer prender, mas aqueles não querem, e os outros não deixam, mas eu é que sei, não, eu é que li, não, afinal não li, mas eu li e estava lá, não estava nada por isso solta, não, prende outra vez que afinal estava, solta, prende, solta, prende, solta... AAAAAAAAAAI!!!!
Portugal no seu melhor?

3 Comments:

Blogger S. said...

Tens o resto da letra? É que eu adoro os Marretas. Os originais, não os da Casa Pia. :)

18:00  
Blogger Magnolia said...

Nop. Só sei esta parte. Mas isso resolve-se no Google... a amiguinho de sempre.

19:36  
Blogger Magnolia said...

Cherníssimo, eu voto em ti!

09:45  

Enviar um comentário

<< Home