quinta-feira, setembro 2

Consultório de imagem?

Não, não, não, não, não E NÃO!! Gajas gordas não devem usar roupa justa, que mania! NÃO É POR APERTAREM AS BANHAS QUE ELAS DESAPARECEM, OK?? Pelo contrário, SALTAM PARA FORA! Aplica-se o mesmo às pitas cheias de pirellis, párem de mostrar a barriga! Vocês têm idade para usar tops curtos e calças de cintura descaída, MAS NÃO TÊM CORPO! Valorizem-se! Gostos são discutíveis, mas há regras básicas cheias de bom-senso! Depois fiquem para aí cheias de crises parvas porque os rapazes não vos ligam nenhuma! Óbvio! (E digo mais, se eu estivesse no lugar deles até as enchia de porrada...)
Juro que qualquer dia vou distribuir o meu cartão pelas ruas, há tanta gente a precisar de umas lições na Escolinha da Barbie... Isto é poluição visual, meus amigos! Depois admirem-se se os tipos da Quercus vos aparecerem à porta com cartazes e abaixo-assinados... Qual cimenteira da Arrábida, qual quê!

Magnolia, orçamentos-grátis-vamos-a-casa.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que te disse que os rapazes não ligam nenhuma às fofas?! Quem?! Tu por acaso já reparaste na quantidade de casais cujas moças rebentam por entre pregas e refêgos?! Tu já reparaste que actualmente quase não existe variedade de escolha?! Tu já reparaste que os homens hoje cuidam-se muito mais que as mulheres?! Bolas! Ainda neste Sábado vi montes de montes de banhas com top e mini-saia que não tinham quaisquer problemas em exibirem-se em cima das colunas! Como é que conseguem?! Não faço ideia, mas a verdade é que muito provavelmente, estarão pouco interessadas na clínica da Barbie.

Camélia

12:32  
Blogger Magnolia said...

Isso é porque eles perdem muito tempo a exercitar o músculo e pouco, ou nenhum, a exercitar o cérebro!

12:45  
Blogger NrowS said...

Cara Magnólia... não sei porquê, mas sinto-me tentado a recorrer aos teus serviços!:p :p :p Isso é caro? E se for ao domicílio?

15:27  
Blogger Magnolia said...

O quê, também andas de tops curtos a mostrar o biguinho??? Ai amori, se calhar não sou eu que te posso ajudar... mas faço-te o jeitinho, pronto. Ora bem, ao domicílio é mais caro... digamos que tens de pagar a taxa de deslocação... Esperem lá, estamos a falar de quê??

16:32  
Blogger NrowS said...

Não sei, estamos a falar de quê?

Eu, top curtinho a mostrar o umbigo? Ai, tola, não que eu não sou dessas! Se tiveres dúvidas, quando vieres ao domicílio para a consulta podes comprovar! :p

16:46  
Anonymous Anónimo said...

Não usas porque não depilas as axilas, não é verdade?

Ora aí está uma boa pergunta: a menina depila?!

aahahahh ahhhhhda (eu outra vez "ca" boca aberta)

Camélia

16:59  
Blogger Magnolia said...

Bom... eu cá depilo... quando posso e quando é preciso... e quando há vontade... e...

17:35  
Blogger Magnolia said...

...e... esperem lá, estamos a falar de quê outra vez?

17:36  
Anonymous Anónimo said...

Pipis?!

Camélia

17:50  
Blogger Magnolia said...

Lá está ela!!
Aqui ninguém quer pipis (Oh NrowS, vê lá isso...), os pipis são da mesa 7, é muito feio impingir pipis a quem não quer!

18:00  
Anonymous Anónimo said...

O Nrow foi comer que estava na hora dele. Estou agora eu a substituí-lo por causa da mudança de turno. E se eu achar que toda a tasca vai comer pipis, é porque sim, OK?

Camélia

18:05  
Blogger NrowS said...

Voltei.
De que se fala? Pipis? E eu q acabei de comer...

18:07  
Blogger Magnolia said...

Mas eu já tenho os bifes descongelados!!
E a salada de orelha, sai ou não sai?

18:09  
Anonymous Anónimo said...

E ELAS A DAREM-LHE COM OS PIPIS, HEM!!!!!!
O QUE É ISTO???? FIXACÃO OU QUÊ????
OLHEM QUE EU COM A MINHA IDADE (?????????????) JÁ NÃO POSSO COMER MUITOS PIPIS... FAZEM-ME MAL... POIS... OU SE CALHAR NÃO!!!!!
DE QUALQUER MANEIRA PAREM LÁ DE FALAR DOS DITOS QUE ME FAZ IMPRESSÃO... OU NÃO!!!!

Tius Pi... bolas, Brutus

18:21  
Blogger NrowS said...

Magnolia, sai uma dose bem aviada de pipis prá mesa do Tius Pi... bolas, Brutus.

Hã? Molho? Se quer de alho ou ketchup? Não, não lhe perguntei! Raios, lá vou eu...

18:35  
Blogger Magnolia said...

É a falta de experiência, não é? De atender às mesas, de atender às mesas!! Não é com os pipis! (Bolas, que isto hoje...)
Leva-lhe já a cerveja antes que ele comece a refilar...

18:41  
Anonymous Anónimo said...

Sai um pipi bem passado para a mesa do Tius, "faxavôr", e com pouco picante, ok?!

Entretanto, comecem a preparar as línguas de bacalhau p'ra logo à noite que eu já vou cozer as batatas "ca" pele.

Oh Tiiiuuuus, quer alhinho no pipi?!

Camélia

08:15  
Blogger Magnolia said...

(Ai valha-me a santa da brejeirice aguda...)

10:38  
Blogger S. said...

O consultório já fechou? É que eu estava interessada nuns conselhos da Tia Magui. É que os moços não me ligam nenhuma, e não, eu não ando de barriguinha ao léu, nem uso tops justos...pensando bem, deve ser por isso...

11:19  
Blogger Magnolia said...

Oh minhámiga, o consultório está aberto 24h por dia!
Tenho é de dar as consultas longe da tasca, que o ambiente ali estraga todo e qualquer conselho!! Basta ver o que a Camélia faz aos aventais finérrimos...

11:25  
Anonymous Anónimo said...

Realmente! Farto-me de dar o litro (via "mines") naquela tasca para depois sujeitar-me a comentários destes! Francamente, só por causa disso vou levar o dinheiro todo que está no balde das gorjetas! Humpf!

Camélia

11:28  
Blogger Magnolia said...

COMO SE JÁ NÃO LEVASSES!!! Deves pensar que eu ando aqui a ver passar os aviões!
(Atenção ao pormenor "balde" das gorjetas, fino, não fazem a coisa por menos! Ainda não se lembraram de usar o barril! Tudo por causa da qualidade do serviço, claro, o recipiente das gorjetas tem de ser bem grande para guardar tamanhas gratificações... Ahã.)

11:45  
Anonymous Anónimo said...

"Quer-se" dizer: então tu é que nos disseste para aproveitar o balde onde vinham os tremoços para guardar as gorjetas, e agora estás armada em fina! Deves pensar....

Camélia

14:02  
Blogger Magnolia said...

Saíste-me cá uma desbocada!! És pior que os putos! MAS AQUELES TREMOÇOS SÃO FRANCESES!! Não viste que falavam com sotaque, que não são uns trrrrrémóces quaisquer??

14:44  

Enviar um comentário

<< Home