sexta-feira, agosto 27

Portugal a quanto obrigas?

Ai, ai, que saudades da actualidade portuguesa... Não se pode ter uma semaninha (cá dentro mas muito fora do país) em paz! Há sempre uma caldeirada à espreita...
Este Governo anda mesmo a gozar com a malta, desde quando é que a transmissão de um jogo de futebol é de interesse público?? (Ainda por cima, de um clube de bairro, eh, eh, eh... Desculpem, é mais forte do que eu.) E que mais será de interesse público? A festa de encerramento da Casa do Castelo? A Elsa Raposo? Os saldos da Stivali?
Já estou como os meninos do Gato Fedorento, matéria-prima não falta para a blogosfera, com o Santana no poder há posts que se escrevem sozinhos...

7 Comments:

Blogger NrowS said...

É o interesse de um público minoritário, ali do bairro das antas...

16:26  
Blogger Magnolia said...

Se ainda fosse do interesse de um público a sério... tipo, assim de repente, sei lá, ocorre-me agora... o público dos 6 milhões! Aí sim, até se percebia! (Ai, ai... ainda estou toda dorida por dentro, mas enfim... acho que isto só passa com uns mimos do Nuno Gomes, eh, eh, eh! Hãm... pois... já sei, já sei, eu calo-me. SAI UM BLOODY MARY! Pensando melhor... DOIS! Saio daqui a cantar o fado...)

17:42  
Blogger NrowS said...

Eu prefiro não comentar essa do dorida por dentro. Raio da língua é mesmo traiçoeira!:x

20:58  
Blogger NrowS said...

Em primeiro lugar, desculpas à flor dona deste jardim... o último comentário sfoi a puxar pró ordinário, mas não pude evitar... :P :)

Em segundo lugar...: VALÊÊÊÊÊNCIA!!!!! :D


NrowS - feeling patriotic ;)

02:59  
Blogger Magnolia said...

Shôr Chernissimo, puxe uma cadeirinha e tome lá o menu! O que é que vai ser? (Ó pra mim de lápesss atrás da orelha, perdão, pétala) Cuidado, não pisar as flores que elas mordem!

Shôr NrowS, shôr NrowS...
Primeiro: estás desculpado. Com as barbaridades que eu digo, qualquer comentário soft-ordinário seria normal... Bom, também não era bem isto que eu queria dizer senão até parece que... hã... pois. Hum... se calhar era mais... A ÚNICA ORDINÁRIA AQUI SOU EU! ...hummm... também não... assim soa a depravada... Xiça, que a língua portuguesa... hãm... bom, whatever. É isso.

Segundo: ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! Esta é sempre a minha reacção patriota aos golos do adversário! Ó que chatice!

09:23  
Anonymous Anónimo said...

Pra mim como sempre é... CHEIO (como eu... eh eh eh°
Tius Blutus (hic... perdão Brutus)

22:46  
Blogger Magnolia said...

Larga o barril da cerveja, larga, LAAAARGAAAAA!!! Vê lá se queres que chame o pittbull... (leia-se Camélia)
Vai uma águinha com gás? Eh, eh! (Sacana do Benfica que me fez beber água com gás antes e depois do jogo! Ganda azia que me deram os belgas! HUMPF! BELGAS! ESSA GENTE!! Ai...)

10:46  

Enviar um comentário

<< Home