sexta-feira, agosto 27

Me...ow?

O que eu gosto deste animal...



My life has been saved by the miracle of lasagna.

Avoid fruits and nuts: after all, you are what you eat.

I'm not messy. I'm organizationally challenged!

If you want to appear smarter, hang around someone stupider.

Oh no! I overslept ! I'm late ! For my nap.

You know what a "diet" is, don't you? It's "die" with a "t," that's what it is!

I hate mondays.

All right, wise guy, I got another game for ya. It's called the "My Claw In Your Butt" game.

5 Comments:

Blogger NrowS said...

Bons tempos em que eu tinha um que rodava a cabeça e se agarrava às cortinas com a mola que tinha nos braços. Depois... bem, depois os dentes do meu cão travaram conhecimento com ele.

20:59  
Blogger Bruno Pereira said...

ola!!! magnolia azul... uhmmm é bom é bom

22:14  
Blogger Magnolia said...

Foi a vingança do Odie, eh, eh, eh!
Olá Bruno, bem-vindo.

09:31  
Anonymous Anónimo said...

Não podia ter outro "cartoon" mais parecido comigo!!
Eu, tal como o meu amigo Garfield começo sempre a minha dieta... amanhã... eh eh eh
Tius Gatus Brutus (yep... voltei)!!!!!

22:42  
Blogger Magnolia said...

Em vez do gato laranja tinhas de ser o gato vermelho, com o escaldão que apanhaste! AH, AH, AH, ah... ah... a.. mm... eh... hãm... brincadeirinha... cof, cof... hum... hã... ok, eu páro, eu páro... ó pra mim a fustigar-me... pronto, já passou... tius brutinhus... fofinhus.... er... isso...
(Ó mããããããããããe!!!)

10:40  

Enviar um comentário

<< Home