sábado, agosto 7

Então, não come um bolinho?

Eh, eh, eh, o nosso (deles) amigo Del Neri assim nem aquece o lugar... Ó shô Neri, já vai? Já, tão cedo? Então não fica para a festa? Não quer ver os foguetes? Fique mais um bocadinho, coma qualquer coisinha! Quer um vinhinho do Porto?
Não sei porque é que andavam a discordar do homem, por mim ele até podia dispensar a equipa inteira! E não se pode culpá-lo por preferir passear em Milão em vez de estar a treinar os trolh... perdão, os meninos. Eu preferia. E depois, o homem lá era treinador, por acaso??

16 Comments:

Blogger S. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:17  
Blogger S. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:17  
Blogger Magnolia said...

Ai o que eu gosto de espevitar esta malta! As florzinhas todas do jardim com mini t-shirts do seu clube, a gritar umas com as outras e a atirar sementes! Humm... vou arranjar um écran gigante para a tasca!

Olhe lá, sua Manjerica do eixo norte-sul, tomara muito treinador chegar à idade do Trapattoni (o homem é um senhuore, carago!) com aquele vigor, físico e mental! Mouri... Mou.... gaaaaaasp... Mour.... blargh... ptui, Mourinho incluído!!

Magnolia, a pedi-las. (Constantemente!)

10:31  
Blogger Magnolia said...

Oh que gaita, Maria Manjerica, deixaste-me a falar sozinha!

10:32  
Anonymous Anónimo said...

É preciso escrever?! Uma facada no bucho do "Trapalhoni"!!!

Camélia, a do Talho

10:58  
Anonymous Anónimo said...

Ooppssss...foi o Del Neri...olha uma facada no bucho dele também!

Camélia, a que pouco liga ao futebol

10:58  
Blogger Magnolia said...

Tens noção da quantidade de gente que já mataste hoje, e ainda nem chegámos ao almoço?? Não me matem o Trapattoni, por favor!

11:07  
Anonymous Anónimo said...

Trapattoni ... Magnólia, não achas que o Sr tem um nome, enfim...um bocadinho trapalhão??!!

Tulipa ( SLB )

11:27  
Blogger Magnolia said...

Nãããããããããããããão!

12:08  
Blogger S. said...

Isso, fiquem-se com o Trapatoni que a gente cá em cima já vos dá uma trepa-a-todi! ...eh.
E nem é preciso treinador!

12:18  
Blogger S. said...

E com o Mourinho...aaaaiii. Se eles mas pedisse, eu lhas dava...Com aquele sorriso lindo só para quem merece ( por isso é que só no Norte é que se lhe conhece o sorriso) e aquela mente que brilha...e aquelas libras que resplancedem...ai..ai. Homens do Norte, é o que vos digo. Homens do norte.

12:24  
Anonymous Anónimo said...

Os homens do Norte têm fungos nos pés...pelo menos os da minha família têm....

Camélia 8eu nem devia assinar depois de expôr estes podres)

12:25  
Blogger S. said...

Isso pega-se aos dedos? Deve ser coisa que se apanha quando se visita a mouraria...é do calor.

12:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá continuo a prefir um bom alfacinha!! Ao menos é verde... Verde?? Ai, ai, ai...isto hoje está mesmo muito mal... A ver se com o almoço melhora!!

Tulipa ( a do movimento Pró-Lisboeta)

12:33  
Anonymous Anónimo said...

O que é que se pega aos dedos? O quê? O quê? Os fungos?!

Camélia, a que...enfim...

16:08  
Anonymous Anónimo said...

Oh Sílviaaaaaaaa, estás a tratar mal os meus tios?

Ai sim?!

Então tudo bem.

Camélia, a que epá sei lá

16:11  

Enviar um comentário

<< Home