quarta-feira, agosto 4

Freud explica?

Ora bem, os touros marram com o vermelho, certo? Então deve ser por isso que toda a besta marra comigo, sou ruiva!

Facto:
Eu tenho um qualquer íman desgovernado que não sabe o que é o meio-termo, só atraio dois tipos de pessoas: ou as cheias de conteúdo, ou as perfeitas nulidades em consistência mental e noções de ridículo!

Consequência:
Idolatrar as primeiras e desprezar as segundas? Absorver o sumo das primeiras e ignorar os ataques das segundas? Ou beijos na cara das primeiras e chapadas na tromba das segundas? Ou rir com as primeiras e deixar a chorar as segundas? Ou festejar com as primeiras o auto-enterro das segundas? Prozac ou Xanax? Ying ou Yang? Papá ou Mamã?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chamaram?

Magnolia Mãe, enquanto apara a relva.

12:54  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...cá estou eu a unica e verdadeira taurina que não marra contigo (quer dizer...ás vezes tenho de te dar 2 berros, mas isso é outra história...)!!
Eu explico...cof,cof,cof...nós florzinhas lindas, atraímos sempre 2 tipos de pessoas, ou coisas (mas isso agora n interessa nada), as primeiras são os verdadeiros seres sensiveis ou não, capazes de compreender a nossa beleza interior e/ou exterior, os segundos...são aqueles seres, podem ser cães, que não têm sensibilidade nenhuma...daí flor ou pedra para eles é rigorasamente igual!!
Percebido???

Tulipa (a professora)

13:46  
Anonymous Anónimo said...

onde se lê rigorasamente deve-se ler RIGOROSAMENTE!!!
Sim, porque isto de pensar e escrever ao mesmo tempo...não é coisa para loura, ainda para mais flor...

Tulipa (amarela...ou "doirada")

13:50  
Blogger NrowS said...

Os touros marram contra tudo o que mexa à frente deles, por isso não te sintas culpada só por seres ruiva.
No que diz respeito aos cães, tanto pode ser flor ou pedra, como flor ou árvore ou flor ou boca-de-incêndio... por isso, da próxima vez que andarem à chuva, certifiquem-se que é água! :)

17:13  
Anonymous Anónimo said...

Eu já escrevi, mas torno a frisar (uma vez que as perfeitas nulidades devem ser aquelas que falam na 3ª pessoa): uma facada no bucho, tal e qual como se fazem aos porcos lá na terra da minha tia. Apenas com uma diferença: dos porcos aproveita-se tudo, já deste tipo de gente....

Camélia, a que tem uma tia em Seia

10:48  
Blogger Magnolia said...

Deste tipo de gente nem se aproveitam os túbaros... com molhinho de manteiga!

11:01  
Anonymous Anónimo said...

Não pode ser antes com uns caracois e uma bejecas, não??

Tulipa ( a que está que nem pode)

12:42  

Enviar um comentário

<< Home