sábado, agosto 7

Gaffe ou facto?

O senhor (isto do "senhor" é para não lhe chamar outra coisa) Bush lá continua no seu melhor, agora veio dizer que vai fazer tudo para continuar a prejudicar os americanos! Mas, afinal, onde é que está a gaffe?? Para mim, apenas lhe fugiu a boca para a verdade... Aquela dos habitantes da Grécia serem "grécios" foi bem mais gira...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Magnólia a perspicaz!
Magnólia a que não deixa passar nada em vão, imagino o que não estarás a rir-te neste momento pelo facto de eu ter perdido o meu avião! Devem ser as saudades tuas que me fizeram atrasar... (toooommmmmaaaaa!)
Ainda estou para saber como é que eu perdi uma coisa tão grande. Se calhar passou por baixo da minha barriga e eu não consegui vê-lo... penso eu.... sei lá!
E tu ainda perdes tempo a comentar alguma coisa que esse "senhor" diga?
Num país onde os presidentes são "cowboys" (ou vice-versa), actores ou mister-musculos, o que é que estavas à espera?
Tius Brutus chateadus (porque se imaginava já a comer uns belos de uns caracoizitos (ou ...sitos, como queiras) e a beber umas bejecas e ainda está neste maldito país onde caiu uma trovoada esta noite de acordar os santos...)

08:56  
Blogger Magnolia said...

Como é que tu tinhas conseguido perder um avião foi a minha primeira pergunta!! Uma coisa tão grande, é preciso ser cegueta! Não sabes prendê-lo no porta-chaves? Isso é que é vontade de estar com a sobrinha, não é? Não faz mal, para te compensar o atraso, as saudades e os caracóis que vais perder... EU VOU BUSCAR-TE AO AEROPORTO!! "Tchi prepara meu bem..."

15:32  
Anonymous Anónimo said...

O Bush também precisa duma facada no bucho!

Camélia, a carniceira

10:56  
Blogger Magnolia said...

Ó melher, tu hoje...

11:05  
Anonymous Anónimo said...

Seguida de uma cabeçada á Cais do Sodré...eh,eh,eh!!
Camélia tu empresta-me essa faca para eu "esfacalhar" aqui umas criaturinhas...

Tulipa ( Grrrr)

11:29  
Anonymous Anónimo said...

Não é uma faca, é um facalhãozão! Se puderes com ele eu empresto-te, senão podes magoar-te e cortar uma pétala sem querer.

Camélia

12:28  
Anonymous Anónimo said...

Facalhão?? Ainda melhor... se este telefone tocar mais uma vez hoje... venha de lá esse facalhão, e mais outro, e outro e outro...

Tulipa ( a do talho)

12:30  

Enviar um comentário

<< Home