quinta-feira, agosto 26

Mulheres de armas? (Tubos de ensaio?)

Uma portuguesa, Maria Manuel Mota, ganhou um prémio da Fundação Europeia da Ciência pela investigação sobre o desenvolvimento da malária nos seres humanos. Mais de um milhão de euros que vão ajudar a continuação do trabalho da equipa desta bióloga: «Este dinheiro é um montante suficiente para os próximos cinco anos sem grandes preocupações de arranjar outras fontes de financiamento. Isso é uma vantagem enorme que nos vai permitir apenas focar na ciência.» Pronto, meus queridos, a senhora não vai para as compras ou curtir umas férias à grande! Depois desta só me apetece perguntar quem é o Cristiano Ronaldo...

4 Comments:

Blogger NrowS said...

Hmmm, não estou a ver o Ronaldo a aplicar os prémios de jogo em investigações sobre o um-contra-um ou estudos físicos sobre o efeito de um trivela no entortar dos olhos do guarda-redes. O que prova que uns precisam do dinheiro... outros têm-no! :p

15:51  
Anonymous Anónimo said...

O Cristiano Ronaldo é aquele tipo que estava a chorar quando a equipa dele, a portuguesa, perdeu a final europeia contra os gregos por causa dum mãe da foca dum brasileiro, que até conhecia a táctica de jogo do adversário.

O Cristiano Ronaldo é aquele do brinco na orelha que não chorou, mas a equipa dele, a portuguesa, também perdeu nos Olímpicos/2004.

O Cristiano Ronaldo é LELO!

Camélia

17:01  
Blogger Magnolia said...

O Cristiano não vale nem 1/10 do que ganha... Estrelinha de meia-tigela.

21:26  
Anonymous Anónimo said...

Por isso mesmo é que o Cristiano é Lelo.

Lelo que é lelo, dorme numa carroça no campo e vai ao Domingo vender contrafacção para as feiras. Olha agora andar a jogar futebol...pra quê?! Pra quê?!

Camélia

08:09  

Enviar um comentário

<< Home