sexta-feira, maio 21

O regresso dos pormenores?

Há uns tempos referi-me ao facto dos morangos serem uma fruta tipicamente feminina por não constarem nos gostos dos nossos queridos meninos. Daí concluir que o exemplar que resolva saltar a barreira dos "nossos queridos meninos" entra no clube dos "meninos estranhos e problemáticos". Azar, meus caros, a vida é feita de rótulos, teorias e injustiças... Comete-se um erro em público (pior, comete-se um erro perante os meus olhos clínicos) e sofre-se as consequências...
Pois bem, hoje sou forçada (sim, eu não queria) a voltar ao mesmo assunto. Imaginem o seguinte cenário: dia de sol, esplanada na praia, o almoço quase no fim, conversa agradável, ah-ah-ah-lá-lá-lá-ró-nhó-nhó-pardais-ao-ninho (ok, isto pode não parecer conversa agradável e sim conversa de parvo, MAS NÃO INTERESSA, ERA SÓ PARA... whatever), gente gira, olha-se para o lado e... um tipo a comer um Calipo. QUÊ???!! Ó meu amigo, um Calipo?? Com tanto Magnum por aí? Todos nós, ordinários e reles com mentes conspurcadas que povoamos este mundo e o outro, sabemos bem a conotação altamente sexual que tem um Calipo! Agora considerem essa bonita imagem aos olhos femininos! Pessoal: homens e Calipos não combinam, TÁ?? Não tentem impressionar-nos dessa maneira, a única atenção que vão conseguir conquistar é a dos "meninos que gostam de meninos"! (E não estava nenhum por perto...)
Qualquer dia só falta o Calipo ser de morango, aí o descalabro é total!
Homens deste país, ainda há muitas mulheres em idade casadoira à procura do seu mais-que-tudo e vocês, assim, NÃO ESTÃO A AJUDAR!! Irra...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PIIIIIICAAAANTE ui ui ui ui meninos ponham-se a pau!!!!
Magnolia volta a atacar.
Eu sei que comentario de tio é duvidoso, mas la vai ele na mesma.
YUUUUUUUUUUPIIIIIIIII.
Brutus tius

12:31  
Anonymous Anónimo said...

Ok lindinhos, ouviraaaaaammmm??? Pois é...a ruiva não vos dá descanso! Não faz mal, eu também gosto de estragar as estatísticas, eh,eh! Ups! Ruiva, não sejas assim...er...eu tava a brincar...também só levo 0,1% da percentagem geral,tá? Sovina!!

23:48  
Blogger Magnolia said...

Olha lá, minha orquídea de trazer por casa, se tu fosses estragar as teorias lá para a Grécia, hein? Os gregos podem comer Calipos, cá é que não!!

12:40  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...calipos e sexo masculino não combinam mesmo! Hummm...só de imaginar a boca de um ser dessa especie a comer um calipo... sei lá...causa-me nauseas...! Hellooo...Homem que é Homem come perna de pau ;)!

13:52  
Blogger Magnolia said...

O perna de pau tem morango, não pode ser... muito menos um epá, aquela bolinha de pastilha no fim... hummm... abichanado que até dói!

14:28  
Blogger NrowS said...

Passo a explicar: não há nada de mal em comer um Calipo, desde que não se esteja cá com lambedelas e mariquices do género. Homem que é homem come Calipo à dentada, que é para mostrar que não pratica carícias orais em objectos de forma fálica e que tem dentes saudáveis e insensíveis ao frio.
Mas, claro, para não se cair em rotices, o Calipo NUNCA pode ser de morango. Recomenda-se limão.

01:25  
Blogger Magnolia said...

Vêem??? Um homem que me entende!! Aleluia!

12:21  
Blogger NrowS said...

Já agora, Anonymous: perna de pau?!?!? homem que é homem come perna... de pau??? Ainda me parece um bocado gay... :)

23:06  

Enviar um comentário

<< Home