quinta-feira, junho 9

Italians do it better?

Eu peço imensa desculpa ao sector masculino da freguesia aqui do jardim, por quem tenho muito apreço... mas eu sou gaja, ok? E gaja que se preze tem destas coisas, volta e meia lá vem uma sessão de posts "só para elas"... Vocês bebem cervejas, nós (eu) somos taradas por sapatos, pronto.
Justificações à parte... Meninas, AGORAM DIGAM LÁ SE O SENHOR CAVALLI NÃO MERECE A VIDA ETERNA???
Oh Roberto, tu adopta-me, adopta-meeeeee...





Psst, psst... er... sector masculinooooo.... fofinhoooooos.... se quiserem podem juntar uma destas sandaluchas à lingerie ali de baixo... cof... que bela ideia, hein? Então, onde está o vosso espírito solidário? Eu sou uma pessoa doente, preciso urgentemente de apoio psicológico, de motivação acrescida, er... sapatinho é terapia, está provado cientificamente!!

23 Comments:

Blogger S. said...

São lindos!
Cada um, um deleite para os olhos, verdadeiras obras de arte... mas, nos pés, não sei se "terapia" será a palavra certa...

13:55  
Blogger Magnolia said...

Pormenores, isso são pormenores, comparando com a terapia que é para a carteira...

13:58  
Blogger Camélia said...

As sandaluchas das estrelas são p/mim, p/mim, p/mim, p/mim!!!!!!

Yeeeeiiiii

14:07  
Blogger Magnolia said...

SERVIU! SER-VIU!

14:11  
Blogger Calvin said...

Não ofereço roupa que não possa ser eu a despir e ponto final. É uma questão de princípio. Do princípio... :o)

15:36  
Blogger Magnolia said...

E se forem umas sandalinhas...?

15:47  
Blogger Calvin said...

Segue o mesmo raciocínio. É uma questão do princípio. Da massagem nos pés. :oD

15:59  
Blogger Magnolia said...

E depois as mulheres é que são complicadas...

16:11  
Blogger Calvin said...

Complicado? Nada disso! É tudo muito simples: se além de seres do Benfica e de seres ruiva, disseres que tens sardas, levas as sandálias, a lingerie e umas férias em Santorini! :oP

18:03  
Blogger Magnolia said...

Eu tenho sardaaaaaaaaaaaaas!!!
Ruiva que se preze tem sardaaaaaaas!

Portanto, venha a lingerie, sandálias 38/39 e os bilhetes por favor!!

19:43  
Blogger RM said...

Definitely italians do it better! ;-)

21:01  
Blogger MrBike said...

Prefiro a colecção primavera-verão das sapatarias Teresinha, é ali na baixa, não sei se conheces...

22:54  
Blogger Calvin said...

Pronto... Desgracei-me...
(Pensa, Calvin! Pensa! Ou vende o carro. Aha! 38/39! É aqui que está a escapatória!)
É claro que se fores mais alta do que eu, isto vai tudo por água abaixo, Magnólia. Pois, que isto de um tipo andar a oferecer sandalinhas com 5 cm de salto a uma mulher (se bem que ruiva de sardas e benfiquista -suspiro-) mais alta do que ele, é um bocado patético...
(Esquece, Calvin... Ela vai mentir. Aquelas sandálias vão ser dela, custe o que custar. Quanto é que vale o carro?)
:o)

23:26  
Blogger Magnolia said...

Meu querido Calvinzinho
(posso tratar-te por Calvinzinho, não posso? Afinal vamos partilhar a tua conta bancária, o que é um grande passo numa relação blogosférica tããããão bonita como esta... ó pra mim a pestanejar... vês-me a pestanejar...?),
o que significa a altura num ser humano quando há tantas qualidades para descobrir...? O simples facto de ires fazer uma mulher feliz não é a maior recompensa de todas...? Só os grandes homens, tal como tu Calvinzinho, fazem grandes gestos pelo próximo... Mesmo com todos os centímetros a mais, através destas maravilhas da natureza - da natureza do senhor Cavalli, claro - eu serei apenas um grãozinho de areia aos teus pés...

(Então, quanto é que vale o carro mesmo? Dá para juntar a malinha a condizer?)

18:29  
Blogger Magnolia said...

Shô Bike, Teresinha??? TERESINHA???
Uma pessoa aqui a mostrar obras de arte e tu falas na sapataria Teresinha??!!? É assim que queres angariar fãs para os Jills, a mandar as gajas para a Teresinha??? Bom, antes isso que mandá-las para outro sítio...

18:46  
Blogger Magnolia said...

Ai Angela, vais ver, isto ainda se vai tornar nova tendência da blogosfera logo a seguir aos testes... OH CALVIN CUMÉ?? ESTÃO AQUI SENHORAS À ESPERA!! Pessoal, então?? Vão deixar os nossos pézinhos a chorar desta maneira desalmada??

20:06  
Blogger Calvin said...

(És um oferecido, Calvin, é o que é... Resiste, rapaz! És um homem ou um rato? Ah, sim... Um homem oferecido. Pior que um rato...)
Ahmmmm... Magnólia... Booooomm... Eu pensava que o meu Ford Ka se iria tornar num carro de culto e valer balúrdios por isso, mas o mercado não deu razão. Eu até o vendia! Mas dá-me tanto jeito para estacionar em Lisboa... Hammm... Vais ter que esperar um bocado. O meu corretor da bolsa (cof! cof!) está à espera do momento certo para eu vender uma acções (cof! cof! cof!). Mas depois, é só dizeres! (Ela esquece-se, não se esquece? Reza, Calvin...)
;oP

22:04  
Blogger S. said...

Todos iguais.
"Sim, eu dou, eu faço e eu aconteço! Eu... Quem eu? Eu não!"

23:58  
Blogger MrBike said...

...Quase todos iguais S. ...
Mag eu não tenho culpa de não fazer parte da alta-roda do design italiano como tu, aliás, não sou nada fashion, consigo muito bem calçar meias desportivas com raquetes desenhadas, com sapato classico, ou usar fato-treino vermelho com riscas brancas de lado com sapatos castanhos :)

01:15  
Blogger Calvin said...

Todos iguais. Mas uns mais pelintras do que outros. :o)

03:04  
Blogger MrBike said...

Eh pah, o meu nome tem que aparecer em todos os comentários deste "ser", começo a intrigar-me porque será... gostas assim tanto de homens?

20:14  
Blogger MrBike said...

É gratificante saber que somos tão importantes na vida de alguém :)

00:52  
Blogger S. said...

Pois é! Pena não ser possível reciprocar esta paixão frustrada. Tsss tsss...

01:44  

Enviar um comentário

<< Home