João, o menino escolheu lindamente a altura pa desapacere, e então se for a enterrar em Itália, é pefeito! São velórios com semana e meia ou lá o que o valha, aproveita-se imenso, e olhe que não é cá com padrecos, nem nada que se pareça, não! Lá é só de bispos e cardeais pa cima! Fantástico! Finíssimo! Chiquérimo! E multidões de carpideiras. Do melhor! Conheço imensa gente que tá a morrer agora e que tá amandar-se pa Itália. É chique, acredite. Olhe o que eu lhe digo e apuveite, João, que tá lá toda imprensa e é garantido aparecer nas revistas e na tuvisão. Além do mais, com a publicidade que o João sempre fez às marcas xelentes que só os italianos sabem criare, e so investimentos também, não é, tenho certeza que consegue xelentespatucinadores p'ó evento. Se o menino quiser, eu encarrego-me de tudo, mando os convites e assim, e ainda lhe consigo uma mortalhazinha bordada Versace. Tá bem assim? Então vá. Escreva lá um testamentozinho chorudo em meu puveito, que eu prometo fazer do seu enterro uma festa memorável, digna de aparecer na revistagem toda.
20 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
5. Tomar a pastilha pro Alzheimer...
6....e tentar não entornar o copo por causa do Parkinson
São tantas as probabilidades de me oferecer um colar de diamantes como eu aceitar o convite para jantar.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tá bem abelha.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu perguntei alguma coisa?
Este comentário é para quem ele servir.
Spoken like a huge Dick
Ainda morro a rir...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Então eu vou preparar as violetas...
Camomila said...
João, o menino escolheu lindamente a altura pa desapacere, e então se for a enterrar em Itália, é pefeito! São velórios com semana e meia ou lá o que o valha, aproveita-se imenso, e olhe que não é cá com padrecos, nem nada que se pareça, não! Lá é só de bispos e cardeais pa cima! Fantástico! Finíssimo! Chiquérimo! E multidões de carpideiras. Do melhor!
Conheço imensa gente que tá a morrer agora e que tá amandar-se pa Itália. É chique, acredite. Olhe o que eu lhe digo e apuveite, João, que tá lá toda imprensa e é garantido aparecer nas revistas e na tuvisão. Além do mais, com a publicidade que o João sempre fez às marcas xelentes que só os italianos sabem criare, e so investimentos também, não é, tenho certeza que consegue xelentes patucinadores p'ó evento. Se o menino quiser, eu encarrego-me de tudo, mando os convites e assim, e ainda lhe consigo uma mortalhazinha bordada Versace. Tá bem assim? Então vá. Escreva lá um testamentozinho chorudo em meu puveito, que eu prometo fazer do seu enterro uma festa memorável, digna de aparecer na revistagem toda.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Qual livro do Eça? Qual livro do Eça?
Que eu saiba o Eça não tem nenhuma obra sobre palhaços...é só a eles que me dedico.
Mas que coisa!!Eu nem sou de cá!
Pois eu vou já, já, já, mandar gravar na sua lápide uma quadra do António Aleixo:
Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer.
Amén.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Deves estar a basear-te no teu quotidiano. Do qual ninguém deste jardim faz parte, acrescente-se.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Para quem ia embora está muito demorado. Vá de vez e não incomode quem gosta de cá estar.
Enviar um comentário
<< Home