segunda-feira, março 28

E quando uma possível gravidez não vem na melhor altura?

Ganha-se o desabafo do dia:

Camélia - Se calhar vais ser tia.
Magnolia - ?????????? Conta...
Camélia - Prontos, não é?
Magnolia - Camélia Vanessa! "Prontos???" E ISSO LÁ É MÉTODO CONTRACEPTIVO???
Camélia - Hoje vou pular tanto na ginástica que o puto há-de sair-me pelas goelas! Olha, que seja o que Deus quiser. Também se vier, assim que sair ainda leva nas trombas!

(Nesta altura eu já estava a rebolar no chão!)

Camélia - E tu ainda gozas com a minha desgraça?? Olha que deixo o puto em tua casa! Já nem posso ouvir o meu marido, "se ele nascer no Natal, chama-se Natalino, se for em Janeiro, é o Januário, se for na Páscoa, é o Pascoal!" £§%#/*&#!!!!

6 Comments:

Blogger Camélia said...

A minha vida é "sofreri"...

12:59  
Blogger Magnolia said...

E a minha é "partilhari"!

15:17  
Blogger S. said...

Eu é mais "riri"....

21:49  
Blogger Alexandre said...

Perdoem-me a intromissão na conversa, mas rebolei-me a rir com o humor psicadelico do Sr. Marido da Camélia.

ps:se for em março é Marcianito?

16:10  
Blogger Camélia said...

Se calhar...levando em conta a personalidade dos pais, marciano, ou marcianito p/os amigos, é realmente o nome de eleição.

Vou apontar na minha lista....obrigada Alexandre

16:39  
Blogger Magnolia said...

O excelentíssimo marido da senhora dona Camélia tem várias saídas psicadélicas, mas nem todas se podem publicar, LOOOOL!

16:51  

Enviar um comentário

<< Home